O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player



As doenças cardiovasculares são as grandes vilãs da saúde brasileira. Mais de 250 mil pessoas morrem todos os anos em decorrência do Infarto Agudo do Miocárdio (IAM). Desse total, cerca de 50% dos enfermos morrem antes mesmo de chegar ao hospital. As duas primeiras horas após o início dos sintomas são de extrema importância para o tratamento.

A estabilização clínica do paciente ainda na sua residência, ou em qualquer outro lugar, é um fator determinante para essas pessoas. Atentando para estes fatos, a Interne Soluções em Saúde criou o APH – Atendimento Pré-Hospitalar. De maneira eficaz, facilita a logística familiar e evita o deslocamento desnecessário às emergências hospitalares. Os primeiros socorros são feitos ainda em casa ou onde quer que o paciente esteja.

O Atendimento Pré-hospitalar é um serviço de urgência extra–hospitalar. O diagnóstico rápido seguido por implantação das práticas médicas (remédios, utilização de equipamentos, oxigênio ou qualquer outra indicação médica) aumenta as chances de sobrevivência do paciente.

Quando se antecipa o atendimento ao paciente, facilita-se o tratamento e previnem-se outras complicações. O deslocamento é feito pela equipe Emad, em ambulância com sirene ligada, desta forma agiliza-se ainda mais o atendimento. Um grande complicador do atendimento emergencial ao paciente é a superlotação nas emergências. O tempo que ele passa aguardando o atendimento e ainda o tempo para receber o cuidado adequado, tudo isso pode piorar ainda mais a situação.

No Atendimento Pré-Hospitalar os primeiros socorros são feitos imediatamente. Tenta-se a estabilização da situação ainda no ambiente que ele está. Só em último caso se transfere ao hospital. Esse é o grande diferencial do programa. 

A Interne busca conquistar cada vez mais o mercado, certa da sua excelência na qualidade nos serviços prestados. Contamos com profissionais qualificados aptos para qualquer situação. Desde 1997 cuidamos da saúde dos pernambucanos e buscamos diariamente melhorar nossos serviços e assim atender da melhor maneira os pacientes/clientes.


Twitter