O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Hoje tem Pupilas Dilatadas com assistência da Interne


O bloco Pupilas Dilatadas é organizado pela Fundação Altino Ventura, e para que todas as pessoas possam festejar tranqüilas na festa desse ano de 2012, o Serviço Interne Móvel (SIM), da Interne Soluções em Saúde, estará dando suporte e cuidados em saúde para os foliões que estarão brincando no dia do bloco. Pois cuidados com saúde e prevenção devem se ter todos os dias, principalmente em festas.

Este bloco e seus organizadores são grandes parceiros da Interne Soluções em Saúde. A festança ocorre hoje no Clube Português e também é uma data comemorativa, pois o bloco está completando 21 anos de idade. Toda a renda obtida com a venda das camisas, que também servem como ingresso, será revertida para os projetos da Fundação Altino Ventura (FAV), entidade que desenvolve projetos de prevenção à cegueira e reabilitação visual na Região Metropolitana do Recife e no interior de Pernambuco.

As atrações da festa este ano, que tem como tema "“"No coração de Pernambuco bate o maracatu”, são o cantor Almir Rouche e o maestro Forró, com a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério.