O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Carnaval com a Interne Home Care: soluções em saúde e segurança de eventos

Março 2011

A Interne Home Care teve um carnaval repleto de atividades. Reconhecida por seu amplo trabalho em suporte à saúde de eventos, a Interne foi a empresa presente em maior parte dos festejos carnavalescos deste ano. Os eventos de maiores públicos tiveram o suporte mais cuidadoso e prestativo da cidade.  A equipe da Interne Home Care acompanhou de perto a folia do bloco da Sindprev.

Com quase 900 pessoas no local, a UTI móvel acompanhou o percurso do bloco, ao som de muito frevo , amparando todos os tropeços dos foliões no caminho. E como a folia é de todos, o bloco da ASSPE- Associação de Surdos e Mudos de Pernambuco lotou a praça da torre numa comemoração bonita e democrática.Com cerca de 2 mil pessoas no local, o suporte da Interne contornou os eventuais transtornos da mistura carnavalesca de calor, bebida e animação. 

Os profissionais escalados estavam empenhados em assegurar a brincadeira som tranquilidade e saúde dos foliões, e não descuidou um minuto da seriedade e atenção exigida para os profissionais que trabalham em eventos de grande público. Além des blocos, a Interne também deu suporte a duas grandes festas do período carnavalesco : Virgens de Olinda e Camarote Oficial do Galo da Madrugada.

Entre as festas mais badaladas dos festejos de momo a Interne foi a empresa que assegurou a diversão no canaval do Recife. A casa da Skol do Sistema Jornal do Commercio, localizada no Marco Zero, que reuniu celebridades e as melhores atrações em bandas, também tiveram o aparato e apoio de segurança em saúde da Interne Home Care.

Um bloco de sucesso , que também teve participação da Equipe Interne, foi o Pupilas Dilatadas, realizado no Clube Português, que também abrigou um contingente alto de pessoas. Entre os que circulavam no local, foi notória a satisfação de poder recorrer a um serviço médico a postos. A casa da Teatchers, em Olinda, reuniu jovens animados que entre uma ladeira e outra tiveram também disponível o serviço de apoio a urgências. Numa festa de tanta comoção, alegria, irreverência e diversidade, a Interne pode constatar que de fato a saúde é algo imprescindível aos que pensam em segurança.

Com a melhor equipe do estado, nossa empresa se orgulha imensamente do trabalho feito por todos os seus profissionais neste carnaval. A festa quem faz somos nós, todos da famílçia Interne Home Care, pela felicidade e satisfação em reconhecer que mais uma vez o nosso trabalho foi feito com competência e dedicação. Que venham mais carnavais!


Casa da Skol 2011


Galo da Madrugada 2011


Bloco da ASSPE- Associação de Surdos e Mudos de Pernambuco


Galeria Pupilas Dilatadas


Galeria Sindiprev




.sboxgallery {padding: 10px 10px 30px 30px;}
#sboxth {padding: 0 5px 15px 0;text-align:center;font-size:10px;width:100px;}
#sboxth img {border: 1px solid #eeeccc;border-width: 2px 2px 2px;}
#sboxth a:hover img {border: 1px solid #3e3e3e;border-width: 2px 2px 2px