O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne investe em seus profissionais - SL Comunicação e Marketing - Por Sônia Lopes


08.04.2011

A Interne Soluções em Saúde movimenta o Centro de Estudos Maria Esther Souto (Cemes) com eventos para seus colaboradores. Voltados estritamente para o público interno, as realizações terão participações de convidados, pequenas palestras, mostras e também debates e mesas redondas. São três atividades âncoras. A primeira atividade é Intitulada Pizza das Quintas e será principalmente para os funcionários do setor administrativo, no horário do almoço, na primeira quinta-feira de cada mês.

A primeira Pizza acontecerá no dia 7 de abril, entre 12h e 13h30. Haverá palestras sobre Score de pacientes, Dificuldades no internamento, Papel da logística, Problemas na relação dos profissionais de saúde, pacientes e familiares. No final, debate e pizza. O outro evento, que tem o mesmo caráter institucional chama-se Happy Hour das Terças, e terá teor cientifico direcionado para a assistência domiciliar. Este segundo encontro de colaboradores acontece no dia 17 de maio e contará com a mesa redonda Equipe multidisciplinar na assistência domiciliar a Importância da sintonia da equipe, tendo como moderador o médico Romualdo Almeida. Haverão palestras também sobre atendimento domiciliar. 

O terceiro evento é o Convidado do Mês. Nesta atividade será realizada uma conferência seguida de debate e confraternização, sempre com um convidado diferente.A primeira edição terá conferência Atendimento ao paciente idoso, com exposição da médica Carla Núbia. Todos os eventos visam dinamizar a trabalho rotineiro de nosso funcionário, apresentando novas formas de conhecimento, agregar conhecimentos e ainda confraternizar junto aos colegas de trabalho. As inscrições estão abertas a partir do dia 28 de março, e poderão ser feitas através do fone 2123.0449, ramal 6449, com Tatiane do Fiqbem. Estão disponíveis 60 vagas para cada modalidade, número relativo a capacidade do auditório.


Seção Variedades - 08.04.11

Fonte: http://sonialopes.com.br/index.php/2011/04/08/interne-investe-em-seus-profissionais/