O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne presente em peça de Eduardo Moscovis


O Teatro é uma das maiores formas de fazer arte e distribuir lazer e cultura para as pessoas, desde os tempos dos primórdios. A peça "“"O menino que buscava palavras”, baseada no premiado livro de Ignácio de Loyola Brandão, conta a história de um menino que tem muito orgulho de seu pai, um homem culto, inteligente, que conhece as palavras como ninguém. Se os amigos do menino querem saber o significado de alguma palavra, é ao pai dele que sempre recorrem. A curiosidade das crianças é tão grande que o menino logo percebe: e se começasse a negociar o significado das palavras?

A peça é interpretada pelo grande ator Global Eduardo Moscovis, e sua apresentação, será entre os dias 19 e 20 de maio no Centro de Convenções de Pernambuco.  O público estimado para as duas apresentações é de duas mil e quinhentas pessoas para cada dia de espetáculo.

O serviço Interne Móvel, (SIM), da Interne Soluções em Saúde, estará fazendo toda a cobertura e segurança em saúde das pessoas presentes durante os dois dias, para que possam curtir uma boa peça de teatro com comodidade e tranquilidade em relação à saúde.