O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Auditório da Interne é sede para importante evento de saúde


O auditório da Interne Soluções em Saúde, será utilizado no próximo sábado pela Central de Transplantes de Pernambuco, dentro da Campanha Estadual de Incentivo à Doação de Órgãos. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) realizou, ontem, uma mobilização no Complexo Industrial de Suape. Técnicos da secretaria prestarão orientações aos trabalhadores e distribuirão panfletos informativos.


Mas a SES também está investindo nos profissionais de saúde. Na terça feira,  foi realizado o curso Estratégias para Acolhimento e Entrevista Familiar, ministrado pelo coordenador de projetos do Hospital Albert Sabin, de São Paulo, no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip).

Hoje, haverá, no Imip, o curso Seleção do Potencial Doador e Distribuição de Órgãos e Tecidos, com o médico André Bezerra.  Na sexta-feira, a Central de Transplantes promove o curso sobre Morte e Luto, no Centro de Formação dos Servidores do Estado.

E no sábado, acontece o Fórum de Doação de Órgãos, voltado para estudantes de medicina e enfermagem, no auditório da Interne Soluções em Saúde.  A Interne Soluções em Saúde, tem o prazer de receber este evento no CEMES e acolher todos os participantes do mesmo, dando ótima comodidade através de sua estrutura.

 Segue abaixo matéria que saiu no Jornal do Commercio de ontem falando sobre o assunto: