O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

"Diga sim para a vida continuar" ocorreu sábado na Interne


O Centro de Estudos Maria Esther Souto, recebeu no último sábado, dia 26 de maio, um evento importantíssimo relacionado à saúde para todo o estado de Pernambuco.   O auditório da Interne Soluções em Saúde, foi utilizado pela Central de Transplantes de Pernambuco, dentro da Campanha Estadual de Incentivo à Doação de Órgãos.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) realizou, durante toda a semana passada, uma mobilização no Complexo Industrial de Suape.  O encerramento da eventualidade ocorreu na Interne Soluções em Saúde.

O evento que teve como público alvo Estudantes, Profissionais de Enfermagem e Medicina ocorreu durante todo o sábado e teve em seu programa várias palestras como:  "“"Pernambuco cenário brasileiro de doação de órgãos e tecidos”, "“"Mitos e verdades sobre a doação de órgão e tecidos”, além de oficinas como a do "“"Compreendendo o processo do morrer a partir da perspectiva do Cinema”.

Quem esteve palestrando para os participantes foram o jornalista Marjones Pinheiro, Jurema Teles do IMIP, Helena Carneiro Leão, Presidenta do Conselho de Medicina do Estado, Jaqueline Diniz e o Doutor Bernardo Sabat, além do organizador Josimario Silva da Central de Transplantes de Pernambuco.