O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Lançamento oficial do CuraBem no Boi Preto - Boa Viagem


A Interne Home Care apresentou nesta quarta-feira, 20 de janeiro de 2010, às 19 h, o lançamento oficial do Programa Pioneiro de Tratamentos de Lesões - CuraBem, no Restaurante Boi Preto da Av. Boa Viagem - Pina. O projeto foi apresentado por Janaína Moraes - Coordenadora Geral do CuraBem para um público específico da comunidade médica onde estiveram presentes médicos geriatras, vasculares, cirurgiões, clínicos geral, além de gestores de casas geriátricas, enfermeiras de CCIH e formadores de opinião na área de saúde.

O projeto visa a utilização de produtos e serviços voltados a promoção da saúde, ao gerenciamento de riscos e lesões agudas e crônicas. O Programa Pioneiro de Tratamento de Lesões CuraBem consiste na sua essência de visitas domiciliares presenciais, as quais serão realizadas preliminarmente uma avaliação inicial para identificação e classificação da lesão e posteriormente será elaborado um plano de cuidado e de educação continuada, incluindo guias de procedimentos e orientação, baseado em protocolos e diretrizes conforme o grau de complexidade do caso.

Cada ferida é única, por isso se faz necessário uma avaliação adequada e direcionada para cada paciente. O CuraBem traz essa proposta, embasada em protocolo, de tratar as lesões de forma mais rápida e eficaz, usando medidas adequadas que visam a cura do paciente.
Nota do Jornal do Comércio sobre o lançamento do CuraBem


- Galeria de Imagens