O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

SIM presente na copa Troller


Depois de quatro etapas, passando pelos estados do Maranhão, Ceará, Paraíba e Bahia, com um número expressivo de participantes, o Campeonato Nordeste da Copa Troller chega à etapa final neste sábado (24 de novembro) em Recife, Pernambuco. A competição, promovida pela Troller, marca do grupo Ford, exclusivamente para veículos da marca, completou dez anos e firmou-se como um dos principais ralis de regularidade do País. A prova terá largada em Recife, seguindo pela região do Cabo de Santo Agostinho até Porto de Galinhas, com chegada no Hotel Beach Class.

Na categoria Passeio, destinada a pilotos e navegadores iniciantes, o percurso terá duração de cerca de 5 horas, incluindo travessias de rio e trilhas na região do Porto de Suape, na cidade de Ipojuca. "Escolhemos Pernambuco como sede da última etapa do Campeonato Nordeste devido às excelentes trilhas e ao visual deslumbrante da região.

O Serviço Interne Móvel da Interne Soluções em Saúde, estará presente neste evento dando auxílio e segurança aos participantes e presentes  que são estimados em 180 pessoas.  O evento vai das oito da manhã até 3 da tarde.