O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Um encontro para ficar na memória


Uma nova proposta invade a Interne Soluções em Saúde. O Encontro do mês firma-se cada dia mais na agenda da Interne Soluções em Saúde. O segundo encontro de colaboradores aconteceu no dia 17 de maio no Centro de Estudos Maria Ester Souto. O espaço funciona há um ano e objetiva a troca de conhecimentos entre os funcionários da Interne e outros profissionais da saúde.

Com um fundo científico, o Happy Hour tratou sobre "“"Equipe Multidisciplinar na Assistência Domiciliar”, sobe a moderação do Diretor Médico - Dr. Romualdo Almeida. Durante o evento, foram ministradas três palestras voltadas para os profissionais de saúde que trabalham na empresa.

Fábio Melo, Coordenador Médico e Responsável Técnico da Interne Soluções em Saúde foi o responsável pela palestra "“"Desafios da Assistência Médica em Home Care”; Monica Ruiz, Gerente da Enfermagem falou a respeito do "“"Papel da Enfermagem em Home Care”. A última palestra do dia ficou sob a responsabilidade de Fernanda Morais - Coordenadora Fonoaudióloga, que conversou um pouco sobre "“"A Fonoaudiologia e o Atendimento Domiciliar”.

Após os debates, uma discussão sobre os temas abordados fez parte do encerramento da cerimônia. O balanço do encontro foi muito positivo. A riqueza de temas, a excelente forma de apresentação dos expositores e ainda a integração dos participantes, foram os pontos destacados pela platéia do evento. Todos os fatores fizeram com que a discussão superasse todas as expectativas.

Integrar, aproximar todos os funcionários e tentar a participação contínua dos técnicos/equipe é um dos objetivos do Happy Hour. Além disso, promover uma aproximação dos profissionais que fazem parte da empresa e assim levar a uma melhor ação dos funcionários e consequentemente a um melhor resultado no tratamento dos pacientes/clientes.

Com forma de integrar ainda mais os presentes, o encontro encerrou com uma confraternização promovida pela Interne. Muita música e um Coffee Break fizeram parte da celebração final.