O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Saiba por onde o SIM esteve no mês de janeiro


O Serviço Interne Móvel (SIM), da Interne Soluções em Saúde já começou o ano a todo vapor, dando assistência salutar em vários eventos durante todo o mês de janeiro.  Foram eventualidades de várias vertentes onde a equipe SIM deu assistência a centenas de pessoas garantindo saúde e segurança.

No dia 13 de janeiro, nossa equipe esteve presente em um evento no Hotel Cenário em Gravatá para o Boticário, onde teve um público estimado de aproximadamente 500 pessoas durante todo o dia.  O Serviço Interne Móvel deu toda sua assistência para os presentes.

Entre os dias 19 e 20 de janeiro a Faculdade Mauricio de Nassau fez seu vestibular para os candidatos a vagas do curso de medicina. Foram aproximadamente 600 pessoas durante os dias e o SIM esteve presente durante todo o processo desta ação.

Entre os dias 21 de janeiro até o dia 01 de fevereiro o SIM esteve em um evento simultâneo em dois lugares renomados em Porto de Galinhas. Um evento/convenção da Novartis Biociências que ocorreu no Enotel  e no Summerville com um público aproximado de 700 pessoas.

O SIM também leva segurança e saúde para festas.  A festa The Spirit que ocorreu dia 21 de janeiro no bairro dos Aflitos teve 345 pessoas que puderam se divertir seguras e com uma equipe de saúde a postos levando assistência para todos os presentes.

O Sindicato dos trabalhadores federais da saúde e previdência social do estado de Pernambuco (SINDSPREVE/PE), também acionou o Serviço Interne Movel no dia 26 de janeiro em uma confraternização para 3 mil pessoas e uma próxima que será no dia 8 de fevereiro com mil pessoas. O Serviço monta uma equipe adequada para cada tipo de evento e número de participantes.

O mês de janeiro chegou ao fim, mas o Serviço Interne Móvel(SIM), continua de vento em popa levando soluções em saúde para qualquer tipo de eventualidade durante todos os dias, semanas e meses do ano.