O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Agradecimento a Técnica de enfermagem Íris

De Ana Cristina - terça-feira, 9 de novembro de 2010 22:09

Para: Qualidade

Com o agradecimento sincero de Ana Cristina

Quero agradecer à técnica de enfermagem ÍRIS, que esteve cuidando da minha mãe MARIA MARGARIDA SERRANO RAPOSO. Quero reconhecer publicamente o valor desta técnica de enfermagem, que várias vezes d obrou seu plantão cuidando da minha mãe com profissionalismo e competência. Desejo a ela muito sucesso na sua vida profissional e saúde e felicidade na sua vida pessoal.

Que Deus lhe abençoeAgradecimento aos técnicos de enfermagem Luzia e Edson.

De Neide Maria Fernandes Ferreira, 10 de Outubro de 2010 - 06:21

Em aditamento a menção elogiosa que foi feita por nós, família da paciente Maria das dores Fernandes ferreira, respeitosamente quero voltar a registrar o nosso reconhecimento pela magnitude da qualidade dos serviços da interne, num todo, uma vez que mamãe depois que voltou do hospital, tivemos a honra de termos de volta a estrutura de recursos humanos, como toda a aparelhagem necessária para atender a alta complexidade do problema da nossa mãe. 

Acrescente-se, que nesta volta, nos foram encaminhadas duas técnicas de enfermagem que não faziam parte do quadro anterior, entretanto, são duas excelentes profissionais, cujos nomes são: Dilma e Edilene. Os demais técnicos que já trabalhavam conosco anteriormente, estão, como sempre foram, profissionais de qualidade, são eles: o Edson e a Luzia. Obrigada mais uma vez e coloco-me a disposição para testemunhar o valor dessa empresa de alto nível, onde se fizer necessário, como também vou dar ciência a viva planos que está de parabéns por termos a Interne.

Parabéns a equipe!

E sigam a Interne no twitter (ensaio !!)

Nome twitter: InterneHomecare

Gabriela Meira - Gerênte de Inteligência de Mercado - 02 de setembro de 2010 13:32


Puxa, Trabalho toda minha vida para ouvir isto !

Realmente gostaria que pudessemos um dia ouvir isto de todos nossos pacientes.

Esta é uma meta !

Atenciosamente,

Paula Meira - Diretora Executiva - 02 de setembro de 2010 13:06

"São declarações como essa que nos estimulam a estar sempre prestando o nosso melhor serviço aos clientes. Parabéns equipe operacional."

Mônica Ruiz - Gerência de Enfermagem - 02 de setembro de 2010 11:35