O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Depoimento da Sra. Ana Lucia, esposa do paciente Moacir Neves Filho

Em 21 de agosto de 2009.

"- Ligo para agradecer aos profissionais que ate hoje fizeram o melhor para Moacir. Ele tinha 04 feridas e 01 já foi fechada. Em 01 ano e 09 meses de hospital, todos os médicos já haviam "“"lutado” e não havia fechado... ... e com Nadja, com a dedicação, a delicadeza e a competência dela, uma ja foi fechada. Quero agradecer a todos os profissionais da interne.

Os da remoção, ressaltando Edmilson. os profissionais da logística (entrega de medicação, os que recolhem o lixo) ... Dr. Èrico que também foi ótimo. ... quero agradecer a todos, principalmente a Nadja. E quando ele tiver alta de tanta felicidade eu desejo expor no jornal uma referencia sobre a Interne. " São profissionais como vocês que a Interne deseja e conta para a construção de cada degrau da sua história. PARABÉNS !!!

A filha desta paciente entrou em contato para esclarecer algumas duvidas, e fez questão de ressaltar sobre o atendimento prestado a sua mãe pela enfermeira Ailma; (com as palavras de D. Ana).

"Muito emocionada pelo atendimento ela relata:

- Um amor de pessoa, muito humana, carinhosa, simpática, segura e que são profissionais como ela que fazem da interne o que ela é, finaliza agradecendo muito. "