O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Aromaterapia - Home Care para eliminar peso. Sirva-se!



Ataque o apetite naturalmente...com remédios caseiros com Aromaterapia para perda de peso.

Ao longo dos anos, as pessoas duvidavam da eficácia dos remédios de emagrecimento de aromaterapia. Mais recentemente, porém, cientistas têm estudado a relação entre perda de peso e o sentido do olfato. E eles chegaram a algumas conclusões interessantes.Então ... Pode-se usar remédios caseiros de aromaterapia para perda de peso? A resposta é "Sim".Isso não quer dizer que a aromaterapia é uma "bala mágica" ou cura de emagrecimento instantâneo - não há tal coisa. Mas a aromaterapia pode ser uma parte valiosa de um programa de perda de peso saudável, sensata.Aromaterapia  para a perda de peso com remédios caseiros fazem duas coisas: Eles podem ajudar a controlar os desejos e os sentimentos de fome, e eles também podem abordar alguns contribuintes para problemas de peso, como estresse, ansiedade e depressão.

Suprimindo o apetite.

A pesquisa mostra que o apetite e a sensação olfativa estão intimamente ligados. Na verdade, os estudos descobriram que o nosso sentido do olfato realmente desencadeia a sensação de saciedade antes do nosso estômago, seria somente pensarmos ao contrário. O que nos faz o sentir de aromas de tempero, quando uma comidinha estea sendo feita e sentimos o aromas destes temperos. E como psicóloga, estudei que a psicologia utilizou o sentido do olfato para provar que poderia a psicologia, que estuda a psique, ser observável, mensurável e registrável. Como? Pavlov, prendeu um cachorro, em um local, onde poderia controlar ao passar um prato de alimento, o quanto este cachorro salivaria. passava o prato de alimento, e tocava uma campainha. Após retirou o prato de comida e ao tocar a campainha o cachorro salivava. Estava comprovada a ciência - psicologia - como uma ciência behaviorista, ou a ciência do comportamento. Mas citei este tópico apenas para mostrar como somos iliciados pelo olfato. E como o somos para termos apetite ao sentirmo o aroma de comida, porque ão ao sentir o aroma de determinados óleos essenciais, termos o apetite suprimido?

Aromaterapia remédios para perder peso trabalho como este:Quando você inala um óleo essencial, suas moléculas microscópicas afetam diretamente a uma parte do cérebro chamada hipotálamo. Uma área dentro do hipotálamo chamado de "centro da saciedade" controla a sensação de fome / saciedade.O centro da saciedade "lê" determinadas moléculas do óleo essencial como um sinal de que você está cheio. E a boa notícia é que isso acontece muito mais rápido do que o seu cérebro recebe os sinais do estômago dizendo que você é completo - assim que você se sente cheio mais cedo!

Melhores Óleos Essenciais Perda de Peso  - Grapefruit é o remédio para perder peso.

O óleo mais conhecido essencial para a perda de peso é Grapefruit.Bergamota, Sálvia, Cominho, Erva-doce, Gengibre, Limão, tanto o Siciliano e ou o Tahiti, Patchouli, Sândalo, Hortelã Pimenta e Ylang Ylang são alguns outros óleos essenciais que auxiliam a suprimir o apetite  para a perda de peso.

O truque para usar estes óleos essenciais para controlar seus desejos e suprimir o apetite é a inalação do óleo essencial  por pelo menos cinco minutos. Inalar por menos de cinco minutos pode realmente estimular seu apetite - não é bom!Aromaterapia Receita perda de pesoFaça sua próprio Inalador para a perda de peso

Utilize este inalador aromaterapia quando você sentir que um desejo virá. Leve-o em sua bolsa, mantenha um em sua mesa, sua cozinha ... onde quer que ele vai fazer o melhor.Despeje uma colher de chá de sal grosso em um pequeno vidro escuro ou garrafa de plástico PET e adicione uma das seguintes combinações:

Citrus - Mistura de óleos essenciais para perda do apetite e perda de peso 30 gotas de óleo essencial de Grapefruit
04 gotas de óleo essencial de Limão - Pode ser o Siciliano e ou o Tahiti
01 gota de óleo essencial de Ylang Ylang

Mint - Mistura de óleos essenciais para perda do apetite e perda de pés
20 gotas de óleo essencial de Hortelã-Pimenta
10 gotas de óleo essencial de Bergamota
04 gotas de óleo essencial de Erva Doce
01 gota de óleo essencial de Ylang Ylang

Herbal - Mistura de óleos essenciais para perda do apetite e perda de peso
15 gotas de óleo essencial de Manjericão
15 gotas de óleo essencial de Manjerona
01 gota de óleo essencial de Alecrim
01 gota de óleo essencial de Tomilho

Para usar o seu inalador de perda de peso com a aromaterapia, tomar três longas respirações lentas e profundas, do aroma. Fazer uma pequena pausa e, em seguida faça três respirações mais profundas. Faça isso três vezes. Respire de modo longo  através de cada narina. Realmente inunde o seu nariz com o aroma - neste caso, mais é melhor!

Use o inalador antes de comer e sempre que o seu apetite é acionado.

Estudos científicos mostram que quanto mais vezes você inalar óleos essenciais para a perda de peso ao longo do dia, mais eficaz ele será.Alguns estudos sugerem que a aromaterapia é mais eficaz para a perda de peso se você mudar-se os aromas a cada dia.

Você pode tentar fazer um inalador para a  perda de peso com a aromaterapia com cada um dos óleos essenciais e as  misturas acima, e então usar Citrus na segunda-feira, Mint na terça-feira, Herbal na quarta-feira e assim por diante.


Fonte:http://samiamaluf.blogspot.com.br/2013/04/aromaterapia-home-care-para-eliminar.html