O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne Home Care presta suporte médico para Caminhada de Lula no Recife

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou na tarde da sexta-feira (29) de uma carreata pela candidata Dilma Rousseff no Recife.
Segundo a Polícia Militar, 100 mil pessoas estiveram no ato.

Foram 50 minutos de caminhada, percorrendo três quilômetros, da praça Oswaldo Cruz à Praça do Carmo.A Interne Home Care fez mais uma vez o acompanhamento de segurança do presidente, bem como dos participantes do evento, possibilitando assim um trajeto de tranqüilidade nos aspectos da saúde. É o terceiro evento que envolve o Presidente da República no qual é solicitada a equipe multidisciplinar de socorro médico da Interne.

Acompanharam o presidente durante a caminhada, em carro aberto, o governador Eduardo Campos (PSB) e o vice João Lyra Neto (PDT), os senadores eleitos Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT), e o prefeito do Recife em exercício, Milton Coelho (PSB).Todos estes nomes da cena política brasileira estavam resguardados por nossa equipe, atenta e cuidadosa com todos os movimentos para qualquer intervenção médica necessária.

Por força da legislação eleitoral, não foi possível a realização de comício. Lula também não conversou com a imprensa.
A Interne esteve presente durante todo o percurso dando suporte médico para a caminhada com uma ambulância com médico, técnico e condutor- socorrista.  Ainda na Praça do Carmo foi montada uma base médica com um toldo com os profissionais da Interne numa equipe de dez pessoas.

Durante o evento todas as ocorrências foram resolvidas com agilidade, e mais uma vez a Interne Home Care mostrou a excelente qualidade do serviço prestado num evento de enorme proporção.


Galeria de imagens