O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Participação da Interne no 21º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia


O 21º Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia, acontece de 22 à 25 de Setembro no Enotel em Porto de Galinhas e terá a participação da Interne!

No dia 22 das 17:30h às 19h, nossa Coordenadora de Fonoaudiologia, Renata Sabino vai se unir a Coordenadora da Educação Permanente, Carolina Almeida e a Coordenadora do Programa DurmaBem, Lidiane Santana para palestrar sobre:
“Como montar e manter o serviço de Fonoaudiologia no HomeCare”.

Após a apresentação, as 3 vão prestar consultoria em um aquário do hotel, onde apresentarão cada serviço e programa da empresa, mostrando como funciona e a importância de um HomeCare.

Lidiane apresentará o programa DurmaBem, enfatizando a importância de ter noites bem dormidas e mostrando que além da insônia existem outros fatores, como ronco e apnéia que podem ser tratados utilizando a fonoaudiologia a favor da melhoria de suas noites.

Carolina, mostrará a importância da reciclagem profissional constantemente, falando de seu programa de Educação Permanente, onde é possível que o profissional aprimore suas técnicas, mesmo já dentro da empresa e a importância disso para a fonoaudiologia da Interne.

Por fim, Renata, mostrará todo o cuidado e dedicação realizado por uma fono em um Home Care, desde o diagnóstico, passando pelo processo evolutivo até chegar a cura do problema.

Mas não é só isso, A nossa Coordenadora de Fonoaudiologia, recebeu o convite da Fono Karine Dutra Valério para palestrar sobre o atendimento domiciliar e vai apresentar no dia 23 por volta das 17h, a palestra: “Caracterização da assistência Domiciliar em Pediatria”.

O Congresso Brasileiro de Fonoaudiologia é responsável por reunir temas relevantes e em destaque no mundo da fono atualmente, trazendo grandes e importantes representantes da área para aborda-los, discuti-los e debate-los.

O evento estima reunir cerca de 1500 congressistas entre os 4 dias, e em cada sala é possível que 65 pessoas em média possam assistir uma palestra.

As inscrições foram encerradas no dia 13 de Setembro, e a expectativa é de casa lotada.

Não fique de fora, acompanhe junto com a Interne Soluções em Saúde mais esse importante projeto!

Outras Informações: http://www.sbfa.org.br/fono2013/