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Finalização do Primeiro Curso de Capacitação da UNINTERNE: Humanização do Serviço de Atendimento Fonado


Terá encerramento no dia 26 de Setembro, às 18h, o curso de Humanização do Serviço de Atendimento Fonado na Interne. Realizado pela UNINTERNE, Universidade Corporativa da Interne que tem o objetivo de capacitar e qualificar seus funcionários e futuramente expandir para inclusive, pessoas de fora da empresa.

 A Formatura, acontecerá no Auditório do CEMES (Centro de Estudos Maria Esther Souto), em uma  quinta-feira no horário entre 18h às 20h e será aberto ao público.

A proposta é aberta, para que os funcionários da empresa possam participar desse momento tão especial de conquista da nossa empresa e prestigiem o término do primeiro curso de capacitação da Uninterne, que teve duração de três meses.

 

Relembre o que foi o curso:

 

“Capacitação do Serviço de Atendimento Fonado”

O serviço de Trabalho Fonado se configura como eixo fundamental entre clientes, funcionários e a base institucional de uma empresa de atendimento domiciliar. Os registros dos fatos e solicitações diversas, nesse cenário, são possibilitados pelo serviço de atendimento fonado.

Um curso, voltado para o atendimento condizente com as peculiaridades dos serviços de saúde, buscando fomentar a excelência das atividades operacionais mediadas pelos atendimentos fonados.

 

A imersão sobre conteúdos científicos e humanistas instigaram os participantes, a partir da correlação dos assuntos com situações cotidianas.

A Educação Permanente buscou acrescentar constantemente, gerando interesse dos profissionais em produzir aulas dinâmicas, interativas e que prendessem a atenção,  estimulando os alunos.

A partir da sensibilização dos inscritos sobre a importância do curso para sua vida profissional, com o ressalte do percentual de presença exigido no edital do curso, igual a 70%, a Interne acredita que o conteúdo foi assimilado e muito bem recebido, pelas alunas.

O objetivo do curso foi capacitar os profissionais de call center da instituição quanto a humanização mediante a prática de atendimento fonado.

O público alvo foi: Colaboradores da empresa que executam atendimentos fonados, tais como: enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares administrativos.

O curso teve carga horária de 40h e foi realizado no auditório da casa 3.
As aulas que foram realizadas semanalmente, durante as terças e quintas-feiras, no horário entre 18h às 20h, tiveram duração de 3 meses, do dia 23/07/13 ao 26/09/13.