O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne Home Care dá suporte médico para evento da fábrica FIAT com a presença do Presidente Lula


O evento de instalação da nova fábrica da FIAT em Pernambuco teve a ilustre presença do presidente Lula. Mais uma vez a Interne Home Care prestou suporte médico e atendeu às recomendações de segurança à saúde do presidente, bem como dos visitantes do evento e demais que estiveram prestigiando a cerimônia.

O evento contou com cerca de mil visitantes no local. Entre os presentes estavam também o Governador Eduardo Campos e a primeira dama do Estado, Renata Campos. Estiveram na tribuna de honra deputados federais e outras autoridades, além dos presidentes da Fiat Cledorvino Belini , representante da América Latina e Sérgio Marchione , representante Mundial.

A Interne disponibilizou 2 UTIs móveis para a ocasião.Na chegada do presidente a Interne esteve no comboio de cobertura.Segundo a Gerente de Relacionamento da Interne Cyntia Paz, o evento foi tranqüilo, e relata "“"Não tivemos nenhuma ocorrência grave”.Quanto a importância deste evento para Interne ela conclui "“"Foi muito importante por mais uma vez sermos chamados para prestar este serviço de suporte à saúde, isto mostra o quanto somos reconhecidos no ramo e solidifica nossa imagem enquanto uma empresa que prima por seriedade e competência no que faz”.

Na tribuna de honra sentaram-se também figuras ilustres como os deputados federais Ana Arraes, Armando Monteiro Neto, Fernando Ferro, Fernando Coelho Filho, Gonzaga Patriota, José Chaves, o deputado estadual Guilherme Uchôa, o prefeito do Ipojuca Pedro Sefarim, o presidente do BNDES, Luciano Coutinho, o ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, o senador eleito Humberto Costa, o prefeito do Cabo, Lula Cabral, o vice-governador João Lyra Neto, o embaixador da Itália no Brasil, Gerardo da Franchesca.


Galeria de imagens