O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

1° Econofarma Recife teve suporte de segurança em saúde da Interne Home Care


A Interne Home Care esteve presente em mais um evento de grande categoria do mercado da saúde. A Econofarma Recife - Feira do setor farmacêutico, chegou pela primeira vez ao Nordeste reunindo indústrias e distribuidores de medicamentos, e contou com o apoio da equipe médica Interne para eventuais ocorrências e imprevistos.

Realizada nos dias 7 e 8 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco, a feira aberta para farmacistas e profissionais de redes independentes e associativistas, foi inspirada na feira paulista, que em sua oitava edição é considerada a maior e mais completa do setor , recebendo cerca de 10 mil visitantes e movimentando os negócios do varejo farmacêutico.

 Tendo em vista as taxas de crescimento de consumo no Nordeste, foi de grande importância a PH Eventos, organizadora da Econoframa Recife e São Paulo, trazer este projeto para a região.

Com uma média de 6 mil visitantes e 67 expositores, o evento foi uma excelente oportunidade para a realização de negócios e  intermediação entre a indústria e pontos de venda.

Ainda que com um grande quantitativo de expositores, o trabalho da equipe Interne não passou despercebido: "“"Sabemos da qualificação da Interne Home Care, e é por isso que a convidamos para dar suporte e assistência médica em nosso evento. Estamos muito satisfeitos com o serviço prestado e esperamos ter a Interne junto conosco em outras edições deste empreendimento”, pontua Paulo Heitor, diretor da PH Eventos.

 A programação do evento contou com uma palestra do consultor Clóvis Tavares, PhD em marketing de alta performance e gestão de equipes pela State University of New York, ministrada no dia 7 de outubro.No dia 8 ocorreu um fórum sobre a RDC 44/2009, da ANVISA, que trata das boas práticas farmacêuticas para o controle sanitário e farmácia sustentável , finalizando com um show  do cantor Reginaldo Rossi.

Apesar da movimentação tranqüila do evento, a equipe Interne registrou 8 ocorrências no posto médico de suporte.Todas foram contornadas sem transtornos graves e os pacientes liberados logo após manipulação de medicamentos.

A Interne Home Care mais uma vez reitera o prestígio que conquistou em seus 13 anos de existência, fortalecendo a imagem de uma empresa que zela pelo bem estar e respeito à saúde do indivíduo.

 

Vídeo Interne Home Care na 1ª Econofarma Recife - 07 e 08/10/10 - Centro de Convenções de Pernambuco


 




Galeria de imagens