O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Curtas e Curtinhas - SL Comunicação e Marketing - Por Sônia Lopes

01.07.2011

Ronco

Já existe tratamento para o ronco e a apnéia do sono, males que atingem 30% da população, segundo pesquisas. O método consiste na realização do monitoramento cardiorespiratório durante o sono do paciente, de forma domiciliar, com o objetivo de diagnosticar a apnéia do sono. Em seguida, é definida a forma de tratamento. Informações: 2123.0440 (Interne - Ilha do Leite).

Ampliação da Interne

A empresária Paula Meira comanda uma equipe de 700 funcionários, a maioria da área de saúde, na sua Interne Soluções em Saúde, na Ilha do Leite. Depois de se firmar no marcado como home care, a Interne partiu para ampliar os seus serviços. Atualmente, a empresa trabalha com Atendimento Pré-Hospitalar (APH), CuraBem, DurmaBem, FiqBem, Remoções e Serviço Interne Móvel (SIM). Informações: 2123.0440.

APH (atendimento pré-hospitalar)

Diante da falta de leitos e da superlotação dos hospitais públicos e privados, surge no mercado o Atendimento Pré-Hospitalar (APH), o qual evita a ida aos hospitais. É um serviço de urgência extra-hospitalar, como um atendimento emergencial, que visa, primordialmente, a estabilização clínica do paciente na sua residência ou em qualquer outro lugar, de maneira eficaz. Informações: 2123.0440