O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Calor, cultura e animação no 4º passeio ciclístico do programa Tô Saudável


Os colaboradores e amigos da Interne pedalaram e suaram a camisa durante uma manhã ensolarada de domingo. Também puderam apreciar as paisagens dos bairros do Recife. Confira a galeria de fotos.

O programa Tô Saudável da Interne promoveu seu 4º passeio ciclístico na manhã ensolarada deste domingo passado (19/01). Uma atividade física divertida, saudável e cultural.

Desta vez, a equipe de colaboradores e amigos da Interne pedalou cerca de 20 quilômetros em um percurso de ida e volta que partiu do Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, atravessou a orla marítima do bairro de Brasilia Teimosa até chegar ao Marco Zero, no Recife Antigo. O trajeto permitiu que os ciclistas pudessem apreciar as paisagens da nossa cidade que, como diz a letra da canção, "Recife tem encantos mil".

Os cerca de 30 ciclistas estavam padronizados com camisa e boné 'Tô Sudável' e chamavam a atenção dos transeuntes por onde passavam. Não havia um grupo maior e mais organizado como o da Interne. Guiados por instrutores da empresa Ciclo Adventure, o grupo formava fila indiana e respeitava a sinalização nas faixas de pedestre.

Ao chegar no Parque das Esculturas de Brennand, no Marco Zero, uma pausa para fotos e boas risadas. O calor que fazia não comprometeu a disposição dos nossos ciclistas. Para refrescar e revigorar as energias, água mineral Santa Joana e barrinhas de cereal foram distribuídas neste intervalo.

A ambulância do SIM (Serviço Interne Móvel) percorreu todo o trajeto, mas não foi preciso socorrer nenhum dos integrantes do grupo. Com isso, o Tô Saudável mostra que a prática de exercícios físicos pode se tornar uma atividade prazerosa e, se realizada regularmente, melhora a resistência, o condicionamento físico, respiratório, é fortalecedora e não há cansaço que predomine numa mente sã e corpo são.

Confira a galeria de fotos: