O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

1º Grito de Carnaval do programa Tô Saudável deixa gostinho de quero mais


O clima carnavalesco contagiou a Interne Soluções em Saúde. Na última quarta-feira (26/2) os colaboradores participaram de uma aulão de danças rítmicas e já se perguntam quando será o próximo dia de dançar com o Tô Saudável.


Aconteceu, na noite da última quarta-feira (26/2), o 1º Grito de Carnaval do Programa Tô Saudável. Desta vez, para saudar a festividade mais irreverente do ano, o Tô Saudável promoveu um aulão de danças rítmicas visando incentivar a inclusão da prática de exercícios físicos numa programação divertida e cheia de charme.

O evento aconteceu na Casa 4 da Interne. Ao chegarem no local, os participantes puderam degustar de um buffet de comidas leves para começar o exercício a todo o vapor. Todos trajavam a camisa personalizada do Tô Saudável, traziam um enfeite pomposo na cabeça e muita malemolência no corpo.

No aulão, o bailarino e coreógrafo da Cia. de Dança Artefatos, Edimacaive Nunes, ensinou alguns passinhos de frevo e de músicas de swingueira que gerou descontração e deixou os colaboradores ofegantes. “Não sabia que dançar frevo nos deixava tão cansada” comentou a assistente institucional Flávia Paiva. O professor explicou que o frevo é uma dança de movimentos vigorosos e trabalha a força da musculatura das pernas e glúteos, por isso gera um maior gasto calórico.

A diversão e o suor foram garantidos. Ao término do evento, todos sabiam dançar a música sensação do verão - Lepo, lepo - da banda baiana Psirico.

O sucesso foi tamanho que deixou o gostinho de quero mais. Alguns colaboradores questionavam quando será o próximo aulão de dança. 

Vamos aguardar!


Confira a galeria de fotos: