O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Biblioteca do CEMES recebe doação 48 obras literárias


É com muita satisfação que a Interne Soluções em Saúde recebe a doação do montante de 48 livros de literatura, história e religiosidade das mãos do paciente Francisco Meira Lins para complementar o acervo da biblioteca do Centro de Estudos Maria Esther Souto (CEMES).

O advogado aposentado Francisco Meira Lins (81), paciente do programa CuraBem da Interne que está sob os cuidados da enfermeira Jaciara Sampaio desde 2013, soube pela mesma sobre nosso acervo literário e imediatamente decidiu doar suas melhores obras.

Entre elas “Os Sertões” de Euclides da Cunha, livro que relata os importantes questionamentos e as grandes formulações sociológicas, históricas e políticas para compreender o Brasil, antes e depois da República e que Francisco indica dizendo que “todo brasileiro deveria ler”.

Aviso: O acervo da biblioteca ficará na nova sede da Uninterne, situada a Rua Marquês de Amorim 356-B. O colaborador que quiser ter acesso às obras deverá procurar o setor da Educação Permanente para realização do empréstimo.

A Interne agradece veementemente a doação do paciente Francisco Meira Lins!

Estimulamos o intelecto dos nossos colaboradores acreditando que com educação e conhecimento podemos transformar as nossas realidades.