O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Cobertura do segundo dia da Feira HOSPITALMED 2014


O evento continuou um sucesso e o público foi ainda maior que o primeiro dia. Os workshops foram responsáveis por atrair este bom número de pessoas.

 

O segundo dia de HOSPITALMED foi marcado pela grande presença de público, onde muito se deu graças aos workshops que estão acontecendo na feira. O setor de credenciamento, logo na entrada, não ficou vazio por um segundo. 

Por conta dessa movimentação mais crescente, o stand da Interne Soluções em Saúde também foi mais procurado que no primeiro dia – garantindo até mais visibilidade para empresa e seus serviços prestados. O programa DurmaBem – produto em destaque no espaço – foi muito procurado pelos visitantes da feira. As pessoas buscavam informações sobre como funciona os exames, sobre o que é o DurmaBem, local para realização dos exames, valores e formas de pagamentos para serem consultadas. A coordenadora do programa, Lidiane Santana, destaque que o bom número de pessoas circulando ajudou a divulgar ainda mais o produto. 

Além dos stands, aconteceram várias palestras e workshops discutindo os rumos da gestão hospitalar e o desenvolvimento de novos padrões para a saúde brasileira, sobretudo, destacando o cenário nordestino do setor. Os funcionários da Interne participaram de oficinas que trataram dos assuntos mais variados, como “O Atendimento Humanizado em Todos os Setores”; “Como Evitar a Incidência de Glosas: Implantação de Pré Auditoria”; Atualização de Rotinas de Departamento Pessoal”; CBHPM: O Que o Profissional em Faturamento Deve Saber”. 

O workshop mais procurado pelos colaboradores da Interne foi o que tratou do tema “Coaching Para Desenvolvimento de Competências”. A auxiliar de recursos humanos, Natália Vasconcelos, participou desta palestra e achou que o assunto foi muito bem abordado. O tema é muito curioso, o coaching aparenta ser uma excelente ferramenta para apontar e desenvolver as principais competências de uma equipe e principalmente dos seus líderes", contou Natália.

Além do destaque do programa DurmaBem, a Edinterne continuou sendo apresentada ao público, assim como “SIM – Saúde Interne Móvel” continuou fazendo toda a cobertura médica necessária no evento, garantindo o sucesso total neste segundo dia de feira.



Confira abaixo a galeria de fotos do evento: