O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Cobertura do terceiro dia da Feira HOSPITALMED 2014

Feira continuou recebendo um bom público e intensificou ainda mais o turismo médico local 


A Enfermeira Supervisora de Expansão, Amanda Souza,explicando sobre o Programa DurmaBem para uma visitante

O terceiro dia de Feira foi marcado novamente pelo bom número de visitantes. Durante três dias de HOSPITALMED pode se perceber que o evento é realmente um possibilitador de transações para o setor hospitalar. Além disso, deu para compreender que o turismo médico local ficou também muito mais aquecido.

O stand da Interne, neste terceiro dia, recebeu a visita de um público variado – vindo de diversas partes do país. Pessoas do Sul, Sudeste e outras regiões do país passaram pelo espaço, além de profissionais da área que trabalham em Pernambuco. 

O produto da empresa, DurmaBem, continuou sendo o centro das atenções no stand. As pessoas paravam para saber coisas do tipo: “O que era o programa?” e “Como funciona?”. Assim como a Interne, outras das mais de 300 marcas expositoras ficaram entusiasmadas com o que viram e carregadas de expectativas para o quarto dia de Feira. Se em 2013 cerca de R$50 milhões foram movimentados, agora em 2014 a esperança é que este número seja ainda maior – visto a movimentação. 

Com a HOSPITALMED 2014 ficou claro que, realmente, o mercado neste setor está crescendo no Nordeste brasileiro, sobretudo, em Pernambuco. 

No terceiro dia de Feira os colaboradores da Interne continuaram participando dos workshops. O coordenador de comunicação Ironildo Santos falou que a palestra “Sistemas de T.I. Auxiliando na Redução de Custos” foi muito interessante. “Achei atraente o fato deles usarem no workshop para retratar cenas do cotidiano das empresas, tentando fazer ao máximo que o tema seja usado em nossa vivência profissional”, disse Ironildo. Outra pessoa que esteve muito satisfeita foi a com a sua oficina foi a técnica de segurança do trabalho, Karla Dias. “Achei que o assunto abordado me enriqueceu bastante, principalmente porque ele mexeu com minhas ideias, falou a técnica que participou do workshop “Gerenciamento de Resíduos Químicos em Instituições de Saúde”.