O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne participa de mesa redonda na Petrobrás


Na ocasião a empresa apresentou o tema “A qualidade do sono e a patologia dos indivíduos”

Na última sexta-feira (12 de agosto) a Interne Soluções em Saúdes, representada pela coordenadora do Programa DurmaBem – Lidiane Santana, participou de uma mesa redonda na Petrobrás. Durante o evento a empresa dispôs sobre o tema “A qualidade do sono e a patologia dos indivíduos”. O encontro tinha como enfoque maior o “Projeto Direção Legal” da própria Petrobrás.

O evento aconteceu no compartilhado da Petrobrás das 8h até o Meio-dia. Além de toda a contribuição com educação em sono, a Interne teve a grande oportunidade de apresentar seu projeto inovador, que defende a realização do diagnóstico dos distúrbios do sono de forma domiciliar: o DurmaBem.

O público esteve bastante curioso com relação ao tema do sono, fazendo dele um assunto muito debatido no evento. Além da fala de Lidiane, a mesa redonda contou com a participação do comandante da Operação Lei Seca, o tenente-coronel André Cavalcanti – que falou sobre a lei de trânsito do qual ele é responsável.

A ocasião foi de grande importância para a Interne, pois divulga ainda mais o trabalho feito pelo Programa DurmaBem.

 

Sobre o que “Projeto Direção Legal”

O programa é desenvolvido pela Petrobrás e promove atividades de educação para o trânsito, contribuindo para que sejam eliminadas ocorrências de acidentes no trânsito, envolvendo motoristas, comunidades vizinhas aos empreendimentos da empresa e a força de trabalho da companhia.