O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne entre as melhores empresas para se trabalhar no Estado


A empresa foi contemplada na noite de ontem (25 de setembro) com o Prêmio GTPW de Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco

 A Semana de Comemoração dos 17 anos da Interne Soluções em Saúde não poderia ser mais gratificante. Na noite desta quinta-feira, 25 de setembro, a empresa foi contemplada com o Prêmio GTPW 2014. Esta quarta edição, que aconteceu no JCPM Trade Center, faz da Interne uma das 19 melhores empresas para se trabalhar no Estado de Pernambuco. 

O projeto GPTW/PE é uma iniciativa do Instituto Great Place to Work, em parceria com o Jornal do Commercio e Associação Brasileira de Recursos Humanos de Pernambuco. O Instituto realiza uma pesquisa com os funcionários de cada empresa, uma iniciativa que serve de referência para balizar as melhores práticas corporativas em mais de 50 países, há 18 anos. 

A conquista de um prêmio como este para Interne é muito mais que uma certificação que nosso trabalho está sendo bem feito – é, principalmente, um excelente componente para continuarmos melhorando cada vez mais. Ocasiões como esta elevam a imagem da empresa perante nosso público consumidor e, especialmente, satisfaz nossos colaboradores parceiros. 

“Este é o exemplo do que sonho para Interne: integração, humanização, muito acolhimento, trabalho sério e comprometido”, disse a Diretora Executiva Paula Meira – que esteve presente durante a premiação – acompanhada do Diretor Médico, Dr. Romualdo Almeida e da Gerente de Expansão, Dalvânia Braga. 

No atual quadro de colaboradores da Interne, permanecem vários nomes que fazem parte da empresa durante todos seus 17 anos de existência, que possuem uma história de muita identidade com a instituição e que estão extremamente felizes com esta premiação. Um ótimo exemplo deste companheirismo é a Gerente de Expansão, Dalvânia Braga, que associa este prêmio a sua própria realização profissional e pessoal. “Minha trajetória profissional está ligada diretamente no alicerce e na evolução da Interne. Fazer parte desta empresa representa a realização de um sonho profissional e pessoal”, contou Dalvânia. 

Outra pessoa que está com a Interne desde sua fundação é a Gerente de Enfermagem, Mônica Ruiz. Ela falou que este prêmio veio coroar um trabalho de muita luta, coragem e persistência. “Somos todos vencedores, não desistimos dos nossos objetivos, enfrentamos tudo com muita força e perseverança – sabendo que mais na frente à vitória chegaria e ela chegou”, disse Mônica. Sua altivez é tanta com a empresa que Mônica Ruiz afirma que a Interne é parte importante de sua vida. “Tenho muito orgulho e satisfação de fazer parte desta grande empresa, onde para mim, ela faz parte da minha vida. É com muita e grande felicidade que parabenizo a Interne Soluções em Saúde”, declarou entusiasmada a Gerente de Enfermagem. 

Mas este sentimento de felicidade e orgulho não se limita apenas a Mônica Ruiz e Dalvânia Braga, outras pessoas, como: Sheila Oliveira; Jayme Oliveira; Cristiano Xavier; Marcilio Ribeiro; Paulo Jose Martins; Marcos Roberto Salgado; Marcos Roberto da Silva; Eduardo Galdino – que nos acompanham destes 17 anos, também se encontram realizadas. 

A Interne Soluções em Saúde agradece e compartilha com todos os funcionários – seja os mais antigos, os mais novos, os que já não se encontram na empresa – a satisfação de poder dizer que não estamos entre as melhores à toa. Se recebemos este prêmio é graças a todos que fazem parte da nossa empresa (sem exceções) – desde os colaboradores até os nossos parceiros. 

Como dito antes, este prêmio consolida nossa dedicação a todos que colaboram para o crescimento da empresa. Nossa atuação no setor de assistência de saúde domiciliar já é muito bem reconhecida e com o GPTW – as pessoas passarão a entender ainda mais o motivo pelo qual nosso trabalho preza tanto por dedicação, cuidados e respeito – isso porque começamos dentro da Interne, com os nossos próprios funcionários.