O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Prêmio GPTW 2014: Onde tudo começou!


A ideia de participar da premiação, neste ano, teve início no setor de Gestão de Pessoas da empresa


Nos últimos dias, como bem se sabe, a Interne Soluções em Saúde tem vivido um verdadeiro estado de comemoração. No dia 25 de setembro a empresa foi agraciada com o Prêmio GPTW 2014, figurando entre as melhores empresas para se trabalhar em Pernambuco. Além do orgulho proporcionado a todos os funcionários, a premiação veio para ratificar anos de trabalho e dedicação da instituição 

Todos os colaboradores se encontram felizes com o prêmio, mas, em especial, existe um setor da empresa que esta em estado pleno de felicidade, encontra-se multiplicado duas vezes: o departamento de Gestão de Pessoas. Foi praticamente lá onde tudo começou: os primeiros contatos, os preenchimentos de formulários, as trocas de emails, algumas reuniões e, principalmente, é lá que se encontra a personagem da matéria. 

Todo resultado de um trabalho tem alguém por trás que se dedicou de forma diferente. Assim como todo bom fruto – há sempre uma chuva, um pedaço de terra fértil ou um raio de Sol distinto responsável pelo sabor daquele pomo. Neste caso, do Prêmio GPTW 2014, a situação é bem parecida. Nosso raio solar, nossa precipitação, nosso bocado de solo fecundo, ou mesmo nossa pessoa (chame como quiser) – por traz dessa premiação, se chama Geórgia Souza, coordenadora do RH da Interne.

Em conversa com Geórgia, ela nos contou como tudo aconteceu até chegarmos ao prêmio. Segundo ela, representantes do GPTW entraram em contato com empresa, através do seu setor, para saber se a Interne teria interesse de participar da competição. Sem pestanejar, a coordenadora resolveu conversar com os Diretores da instituição, Paula Meira e Dr. Jurandir Brainer, para convencê-los de que aquela oportunidade seria muito importante e valiosa para a empresa. De cara, eles acreditaram nessa proposta e se lançaram a participar.


 

Geórgia Souza, se sentindo orgulhosa ao lado do Prêmio GPTW 2014


Em seguida, o GPTW entrou em contato e por telefone começou a fazer uma espécie de mini entrevista sobre o perfil da Interne. Logo depois, passaram a enviar formulários e mais formulários – onde todos foram preenchidos pelo setor de RH. Segundo Geórgia esta seria a parte mais trabalhosa do processo. “Esta parte durou semanas. Só depois dela nós saberíamos se Interne estaria dentro do padrão para concorrer ao prêmio”, explicou. 

Após tudo isso, a instituição ficou sabendo que poderia participar da competição. Durante mais de um mês, diariamente, a colaboradora do RH trabalhou atenciosamente no envio de informações para cadastramento dos empregados – que viriam a participar da pesquisa respondendo questionários de satisfação do trabalho. 

Cada vez que o processo avançava Geórgia cantava uma vitória. Segundo ela, a certeza que ganharíamos o prêmio era o grande motivador de suas tarefas. “Desde o começo eu acreditei que receberíamos esta premiação. Era isso que motivava ainda mais meu trabalho.” 

Para finalizar nossa conversa, a coordenadora do RH exaltou o trabalho da sua equipe. Destacou a dedicação de todo o setor e lembrou que este prêmio não é apenas de um departamento – mas de toda a empresa. “Saber que fomos vencedores e que todos os colaboradores estão orgulhosos da Interne ter recebido o GPTW 2014, traz uma sensação de dever cumprido”, finalizou.