O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Bom humor marca campanha do Grupo de Humanização


A ação serviu para conscientizar os funcionários da Interne com relação ao uso correto dos relógios de ponto da empresa

Uma ação bem humorada, do Grupo de Humanização da Interne, chamou a atenção dos funcionários da empresa. Na ocasião, a equipe realizou um ato educativo de conscientização do uso correto do relógio de ponto da instituição. 

De maneira saudável e muito divertida a colaboradora do FiqBem, Elisama Peixoto, se fantasiou de relógio de ponto e durante alguns minutos instruiu os funcionários a usarem corretamente a máquina registradora. A ação aconteceu no horário do almoço e conseguiu chamar à atenção de todos que passavam pelo pátio ou que estavam no refeitório. 

O intuito da atividade é alertar os funcionários da empresa a terem mais cuidado na hora de usar o ponto eletrônico. Esperar pela impressão do comprovante, ao invés de puxá-lo foi um dos pontos tocados durante a ação. Afinal de conta, os sensores são sensíveis e possuem um tempo certo de impressão, por isso é importante não puxar os comprovantes para não danificar o equipamento e também o recibo. 

Apesar de ter sido uma campanha educativa e disciplinadora, ela contemplou, também, os funcionários com um ato muito bem humorado – tornando o ambiente de trabalho ainda mais leve e descontraído.


Confira a galeria de fotos abaixo: