O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ginástica Laboral mais vezes na semana!


As manhãs de trabalho na Interne ganharam ainda mais saúde com este acréscimo  

Se antes já era bom, agora ficou ainda melhor: mais disposição, menos estresse, aumento do ânimo no ambiente de trabalho, mais promoção de saúde. Tudo isso, por conta da ginástica laboral que agora acontece mais vezes, durante a semana, para os funcionários da Interne Soluções em Saúde. 

Sempre pensando no bem-estar de seus colaboradores – a Interne percebeu que poderia oferecer ainda mais saúde para seus funcionários, através da Ginástica Laboral. Sob o comando do educador físico, Rafael Brainer – as atividades laborais dentro da empresa acontecem três vezes na semana, ou invés de apenas duas. 

Nessas manhãs de exercícios, Rafael percorre por todos os setores da empresa levando para nossos empregados mais acesso à diversas adaptações fisiológicas, físicas e emocionais – por meios de exercícios dirigidos que estimulam o trabalho de reeducação postural e também de controle emocional.

 

As atividades costumam ser leves, de curta duração, sem nenhum tipo de sobrecarga física ou mesmo temperamental. Pelo contrário, elas oferecem aos funcionários a redução e prevenção de problemas ocupacionais. Entre os exercícios apresentados, estão: Os de aquecimento que prepara o trabalhador para iniciar sua jornada de trabalho com mais disposição; os de compensação que ajudam a equilibrar os esforços praticados e impede a instalação de maus vícios de postura; e os de relaxamento que ajudam a recuperar os desgastes sofridos. 

Este tipo de atividade faz parte do Programa Tô Saudável. Tudo isso porque a Interne Soluções em Saúde acredita que a melhor maneira de afirmar a vida é através de gestos e ações que ofereçam a ela uma qualidade digna e bastante saudável – filosofia esta que é exaltada em sua missão. Portanto, esta ideologia não seria diferente para com quem a ajuda a crescer todos os dias: seus funcionários!