O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Capacitação em Equipamentos Médico-hospitalares torna assistência aos pacientes ainda mais segura


A Interne Educação vai oferecer nos dias 26 e 27 de novembro este curso. As inscrições já estão abertas.

De nada adianta reconhecer as oportunidades se não souber aproveitá-las. A Capacitação profissional tem justamente o intuito de oferecer chances – sejam elas de ciência ou aprimoramento – mas antes de qualquer coisa é preciso correspondê-las. Além disso, à medida que se qualifica e que passa a perceber a importância desse investimento, o participante acaba ganhando um destaque natural, uma vez que se diferencia dos que estão apenas focados no presente deixando o futuro em segundo plano. 

A Capacitação em Equipamentos Médico-hospitalares, por exemplo, oferece aos seus participantes a chance de conhecer e aprimorar o manuseamento dos principais aparelhos e equipamentos utilizados na assistência aos pacientes. O contato direto com tais objetos torna o uso ainda mais dinâmico e eficaz.

O setor de equipamentos médicos constantemente passa por transformações – visto que a todo o momento novos aparelhos são lançados. Sabendo disso, a frequente atualização dos conhecimentos de uso dessas máquinas se faz imprescindível. Sem falar que ele deixa o profissional ainda mais gabaritado para o mercado de trabalho e, principalmente, no atendimento assistencial dos pacientes. 

Sabendo de tudo isso, a Interne Educação oferece a você uma excelente chance para se atualizar e/ou adquirir novos conhecimentos, e quem sabe assim, alavancar ainda mais sua carreira profissional.