O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Capacitação em Feridologia Aplicada especifica tratamentos em domicílios


A Interne Educação vai oferecer este curso, diferenciado de outros do mercado, nos dias 17 e 18 de dezembro  

A capacitação de profissionais a cerca de conhecimentos sobre evolução, avaliação e identificação de feridas e tipos de coberturas é sempre importante para um técnico em enfermagem. Executar técnicas corretas de curativos, atuar como orientador do cliente para realização do autocuidado é ainda mais relevante. 

O técnico capacitado em feridologia aprende a não tratar somente a ferida cutânea, mas a enxergar além dela – preocupando-se com o paciente assistido de forma holística, fazendo sempre uma abordagem interdisciplinar no tratamento do ferido – o que torna o atendimento ainda mais humanizado. 

É mesmo que se preocupar não só com a cicatrização do ferimento – mas também com a recuperação funcional da área traumatizada – respeitando as dores e as possíveis limitações do paciente, porém estimulando-o a fazer parte ativa do seu processo de cura. 

A Capacitação em Feridologia Aplicada a Assistência Domiciliar que será oferecida pela Interne Educação, nos próximos dias 17 e 18 de dezembro – tem como grande diferencial, em relação aos outros que estão no mercado e falam sobre feridologia, uma abordagem específica para o tratamento de feridas em domicílios – apresentando quais são os tipos de feridas, como são e como tratá-las nas próprias residências – além de todo ensinamento humanizado para tratar lhe dar com os pacientes e colegas de trabalho. 

Não perca tempo enriqueça ainda mais seus conhecimentos!