O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

DICA CULTURAL INTERNE: Lazer também é saúde!

Amigos do Fotógrafo Alexandre Severo montam exposição em homenagem ao profissional falecido em agosto


A mostra estará aberta ao público a partir desta quarta-feira (26) na Arte Plural Galeria e ficará em cartaz até o dia 20 de dezembro.

Nesta quarta-feira (26 de novembro) os amantes de fotografia terão a oportunidade de conferir a exposição "Pela luz dos olhos teus" na Arte Plural Galeria. A mostra é uma homenagem ao fotógrafo pernambucano Alexandre Severo, falecido em agosto deste ano, no mesmo acidente aéreo que vitimou o ex-governador Eduardo Campos – onde algumas de suas fotografias ficaram expostas para o público. 

Dividida em dois ambientes, a mostra traz desde imagens de caráter documental como intimistas, algumas produzidas para ensaios jornalísticos como "À flor da pele" e "Sertanejos", ambos de 2009, e "Bem-vindo ao meu coração", desenvolvido como tese de pós-graduação em fotografia pela FAAP, de São Paulo. 

Com coordenação de Priscilla Buhr e colaboração de Mônica Maia, "Pela luz dos olhos teus" reúne 19 imagens escolhidas por um time de fotógrafos amigos de Severo. 

A exposição ficará em exibição até o próximo dia 20 de dezembro, de terça à sexta, das 13h às 19h e sábados, das 16h às 20h. A entrada é gratuita e o local fica na Rua da Moeda, 140, Bairro do Recife. Maiores informações pelo telefone 3424-4431. 

Lembre-se que lazer também é saúde!