O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

DICA CULTURAL DA INTERNE II: Lazer também é saúde!

Nesta quarta-feira, Banda Sinfônica da Cidade do Recife fará homenagem a Luiz Gonzaga em concerto no Teatro de Santa Isabel


A sinfonia traz um cancioneiro especial com clássicos como "Asa Branca", "Baião" e "A volta da Asa Branca"  

O último concerto oficial da Banda Sinfônica da Cidade do Recife acontecerá hoje, 03 de dezembro, e fará uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Sob a regência do maestro Nenéu Liberalquino o espetáculo tem início a partir das 20h, no Teatro de Santa Isabel. A entrada é gratuita. 

O concerto intitulado “Gonzaga em Tom Maior” traz um cancioneiro especial com clássicos como Asa Branca, Baião e A volta da Asa Branca. Mas outros clássicos da música popular não deixarão de aparecer no repertório. São esperados “O bêbado e a equilibrista”, de João Bosco e Aldir Blanc, e sucessos dos musicais da Broadway. 

Para ver o show da Banda Sinfônica da Cidade do Recife e recordar Luiz Gonzaga não custa nada, mas é preciso retirar os ingressos até às 19h desta quarta na bilheteria do Teatro de Santa Isabel, no bairro de Santo Antônio. Maiores informações você pode ter pelos telefones: (81) 3355-3324/ 3355-3322.

Lembre-se que lazer também é saúde!