O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Mart Pet assina a bela campanha de abertura do Espaço Interne - Pe360graus - Mercado no Ar


Saúde com Bem estar. Seguindo este mote, a Marte Pet assina campanha do Espaço Interne para a Interne Soluções em Saúde, novo serviço daquela empresa, na Ilha do Leite, aberto na última terça-feira, dia 4. Um anexo à sede, com serviço inédito entre as empresas privadas do nosso estado, com foco no atendimento de saúde com bem estar, através de atendimento   multidisciplinar, onde estão disponíveis consultas, cursos e palestras, gerenciamento da saúde dos pacientes, ações preventivas, etc.


Assim, a Interne, fundada em 1997 deixa, portanto, de ser apenas um serviço de home care. A agência criou para o Espaço Interne anúncios de jornais e revistas, outdoors, folders diferenciados, entre outras peças gráficas de apoio como os criativos convites para a festa de abertura, com versão on line que, quando acessado o laço de fita levava o interessados às informações sobre os serviços oferecidos, aproveitando assim a agência o próprio convite para transmitir informações essenciais sobre o Espaço Interne, numa sacada oportuna.

Para ancorar as peças gráficas, a Mart Pet lançou mão, como garota propaganda, de Rhayela Chistina Monteiro de Oliveira, de três anos, filha de uma funcionária da Interne, numa outra ação de oportunidade e simpática para a interação dos que fazem a Interne. A garotinha ocupa espaço nas peças gráficas. Interessante, uma vez que a Interne é a única, no seu segmento, em todo o Nordeste, a oferecer serviços de home care para crianças.

Logomarca - Novo direcionamento

Com vista aos novos serviços oferecidos pela Interne, com o Espaço Interne, a agência Mart Pet desenvolveu, além da campanha de inauguração do novo serviço, cuidadoso trabalho de branding para a marca, alterando seu conceito e aplicações das sub-marcas existentes na Interne Soluções em Saúde e que integram o leque de serviços ali existentes para a população, como o APH (atendimento Pré-Hospitalar); CuraBem (tratamento de Lesões); DurmaBem (Monitoramento do Sono); FiqueBem (Medicina Preventiva e Doenças Crônicas); Home Care (Internação Domiciliar); Remoções (Ambulâncias & UTI)  e o SIM (Saúde Interne Móvel).

A logomarca da empresa, antes acompanhada do Home Care, agora surge com mais amplitude com o registro de Interne Soluções em Saúde. "“"Com o mercado de saúde crescente de Pernambuco e a Interne como empresa de home care de destaque, uma nova estratégia de marketing se fez necessária para marcar essa nova fase. Assim, a agência desenvolveu estudos de logotipia, cores e padronizações levaram à criação de marcas e sub-marcas que representam todos os produtos e serviços da Interne.

O Espaço Interne, na Ilha do Leite contará com multiprofissionais para tratamento amplo, desde médico, enfermeiras com consultas especializadas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, especialista em dor crônica e acupuntura, entre outros serviços de saúde. O local tem, ainda, uma biblioteca no Centro de Estudos Maria Esther Souto, em homenagem à avó da diretora presidente Paula Meira, e um auditório para movimentar encontros, palestras e cursos.

Ficha Técnica:

Cliente: Interne Soluções em Saúde

Planejamento: Jussara Freire e Júlia Travassos

Atendimento: Felipe Pacheco e Taciana Antunes

Direção de Criação: Edison Martins e Diego Curvêlo

Direção de Arte: Geraldo Alain, Marcelo Luna e Almir Moura

Redação: Diego Curvêlo e Cristiano Souza

Produção: Sandra Torreão e Priscilla Silva

Mídia: Ana Paula Takata

Aprovação pelo Cliente: Paula Meira, Andréa Carvalho e Gabriela Meira


Matéria retirada do site: http://pe360graus.globo.com/mercadonoar/mercado-no-ar/agencia/2011/10/06/BLG,10384,47,646,MERCADONOAR,1472-MART-PET-ASSINA-BELA-CAMPANHA-ABERTURA-ESPACO-INTERNE.aspx#photo10384=3


Galeria de imagens


]">

]">

]">

]">