O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

DICA CULTURAL DA INTERNE: Lazer também é saúde!

Orquestra Contemporânea de Olinda se apresenta em grande estilo no Santa Isabel


O grupo traz ao Recife o último show da turnê “Pra ficar”, pois já se preparam para o lançamento do terceiro CD, em março.

 

Após percorrer todo o Brasil, a big band olindense, Orquestra Contemporânea de Olinda, está de volta ao Recife para matar saudades da terra. Na próxima sexta (9), o grupo abre o ano de 2015 em grande estilo, se apresentando no Teatro de Santa Isabel (Santo Antônio), no Recife, a partir das 20h30. Eles trazem o último show da turnê “Pra ficar” na capital pernambucana, pois já se preparam para o lançamento do terceiro CD, em março. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) / R$ 15 (meia entrada). 

Esta será o debut da OCO no histórico e secular Teatro de Santa Isabel, um dos mais imponentes e cultuados do estado. O repertório trará músicas dos discos “Orquestra Contemporânea de Olinda” (2008) e “Pra ficar” (2012), além da música “Rua do Bonfim”, composição do maestro Ivan do Espírito Santo, que já faz parte dos shows da OCO e estará no próximo disco da banda. Para celebrar este momento, dois convidados especiais: a cantora Isadora Melo e o percussionista Lucas dos Prazeres também sobem ao palco. 

O show desta sexta também faz parte do circuito nacional que tem feito a OCO excursionar pelo Brasil, com o aporte da Petrobras. Em 2014, eles já passaram por Fortaleza (CE), Belém (PA), Salvador (BA), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). 

Mais outros 14 shows pelo Brasil estão previstos dentro desse circuito. Os três próximos – Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR) – encerram a turnê “Pra ficar”. A partir de março, eles já entram na estrada com o terceiro CD, que também foi patrocinado pela Petrobras. O circuito se encerra no fim de 2015, com um show e gravação de DVD, no Recife. Este é o único, até então, previsto para a capital pernambucana. 

Quem gosta de boa música não pode ficar de fora deste programa.

Lembre-se que lazer também é saúde!