O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Tamandaré receberá, pelo segundo ano, o Dia da Consciência Cristã


O evento acontece em prol das obras sociais e assistenciais do Centro de Solidariedade Padre Enzo Rizzo, que atende aproximadamente 500 crianças – entre 03 e 14 anos.  

O município de Tamandaré, famoso por sua temporada de veraneio, que atrai pessoas de várias cidades e estados vizinhos para aproveitar as belas praias e a temporada de shows do Tamandaré Fest, durante o mês de janeiro – receberá pelo segundo ano consecutivo mais uma edição do Dia da Consciência Cristã, promovido pelo Padre Arlindo Júnior. 

No dia 24 de janeiro, a segunda edição do evento acontecerá na Arena Fest Show a partir das 17h30. A atração principal, deste momento de celebração, será novamente o Padre Fábio de Melo – assim como no ano passado. Além dele, o próprio Padre Arlindo irá se apresentar e também outros artistas, como: Almir Rouche; Roberto Cruz; Andrezza Formiga; Dudu do Acordeon; Anna Alves e Benil. 

Os fiéis ainda poderão participar de uma missa que acontecerá na Nova Matriz de Tamandaré, a partir das 16h. O Dia da Consciência Cristã acontece em prol das obras sociais e assistenciais do Centro de Solidariedade Padre Enzo Rizzo, que atende aproximadamente 500 crianças – entre 03 e 14 anos – além de oferecer cursos profissionalizantes neste centro. 

A temporada de férias e os shows geralmente movimentam a economia da cidade, mas por outro lado, costuma afastar àquelas pessoas mais cristãs. Sabendo disso, o Padre Arlindo então resolveu criar o evento dentro das festividades, que normalmente ocorrem na temporada de veraneio. Neste dia, toda a comunidade mostraria também que não se deve se esquecer de Deus, nem mesmo no período de férias. 

Contando com um verdadeiro exército de voluntários dispostos a ajudar, o padre foi buscar apoio com os promotores do Tamandaré Fest e assim conseguiu manter toda a grandiosa estrutura montada para os shows – também para o Dia da Consciência Cristã. 

Com a realização desta Segunda Edição, Tamandaré ficará reconhecida como uma cidade de destaque na região, não só por suas belas praias – mas também por ser um local de muita oração.