O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

DICA CULTURAL DA INTERNE: Lazer também é saúde!

Teatro de Santa Isabel recebe show de comemoração dos 40 anos do Som da Terra.


O grupo apresenta o show “Revivendo no Meio do Mundo”, nesta quarta-feira, como parte do Janeiro de Grandes Espetáculos.

Nesta quarta-feira, 28 de janeiro, o Som da Terra dá início às comemorações de 40 anos do grupo com a apresentação do show “Revivendo no Meio do Mundo”, no Teatro de Santa Isabel, a partir das 20h. O evento faz parte da programação do 21º Janeiro de Grandes Espetáculos. A entrada custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). 

Para reviver essa verdadeira trincheira de efervescência cultural, o Som da Terra se apresentará com a sua formação original: Neném (bateria), José Carlos (contrabaixo), Kayto (voz e violão), Gilvan (teclados), Apolo Natureza (guitarra), Jacaré (percussão) e Rominho (voz e violão). Músicos contemporâneos da época do No Meio do Mundo – Netinho, Marcos Buarque, Jura Figueiredo e Tony Veras – também estarão ao palco para celebrar. 

Ao longo de sua extensa trajetória, um lugar em especial marcou a história do grupo Som da Terra. Entre as décadas de 1980 e 1990, o bar No Meio do Mundo, no bairro da Torre, no Recife, recebeu uma grande leva de artistas que lá se apresentaram, inclusive o próprio grupo. E é este reduto boêmio da cidade que dá nome ao novo espetáculo do Som da Terra, marcando as comemorações dos 40 anos de carreira. 

“No Meio do Mundo” é também o nome do primeiro disco da banda, que começou sua trajetória em 1975. De lá pra cá, são 21 discos gravados, muito carnavais e um hit dos mais cantados em todo o Brasil: “Balança o Saco”. Este, com certeza, fará parte do repertório do show desta noite, assim como tantos outros sucessos que sedimentaram a carreira de uma das mais populares bandas pernambucanas. 

O Teatro de Santa Isabel fica na Praça da República, s/n, Santo Antônio – Recife/PE 

Lembre-se que lazer também é saúde!