O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Profissionais da Interne participam do Programa “Fala Doutor!” da TV Jornal

Durante o programa o jornalista e apresentador Álvaro Duarte, conversou com as especialistas do DurmaBem sobre os distúrbios do sono.

 

No último sábado, 04 de abril, foi ao ar o programa “Fala Doutor!” da TV Jornal. Apresentado pelo jornalista Álvaro Duarte, o jornalístico matinal exibiu uma matéria com os profissionais da Interne Soluções em Saúde sobre os distúrbios do sono. 

Na ocasião, a matéria foi gravada durante um evento realizado pela Interne – em comemoração ao Dia Mundial do Sono – no último dia 23 de março, no Parque da Jaqueira – no Recife. 

Uma equipe formada por médico, enfermeiras, fisioterapeutas, odontólogos, especialistas em diagnósticos estiveram no local para ajudar a identificar nas pessoas quem poderia ter algum distúrbio do sono.  A ação repercutiu em vários veículos de comunicação do Estado – provando mais uma vez, que iniciativas como esta podem ajudar a população a ter uma qualidade de vida muito melhor. 

Durante a matéria – o apresentador conversou com a Fisioterapeuta e Especialista do Sono, Dra. Lidiane Santana; com a Enfermeira do Sono, Mitilene Florêncio; e, com a Fonoaudióloga, Renata Sabino.

Assista o vídeo abaixo para conferir a matéria:


  

Sobre o DurmaBem: 

O Programa DurmaBem, da Interne Soluções em Saúde, tem como objetivo solucionar os impactos provocados pelos distúrbios do sono na qualidade de vida das pessoas. Pioneiro, ele possui uma equipe multidisciplinar, que diagnostica e trata os problemas do sono através de um programa de educação totalmente voltado para o assunto.


Sobre o “Fala Doutor!”: 

O programa “Fala Doutor!” é exibido todo sábado, às 7h30, e aborda sempre temas do universo da saúde, bem estar, formas de tratamento e prevenção. O jornalista Álvaro Duarte apresenta quadros de perguntas e respostas, entrevistas e matérias para levar o público mais perto da informação. Médicos de diversas áreas explicam sintomas, métodos de cura e o caminho para uma vida mais saudável.