O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Série “Em todo lugar: mais segurança e saúde no seu evento!”

A nova série de matérias da Interne vai apresentar um pouco do produto da empresa conhecido como SIM. Novamente a Empresa esteve presente com este serviço na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Agreste Pernambucano.

Não é a toa que a Interne Soluções em Saúde é conhecida por oferecer aos seus pacientes e clientes os melhores serviços em se tratando de saúde. E este bom atendimento se estende por diversas áreas, pois a empresa está sempre preocupada em oferecer qualidade às pessoas.

Quando alguém decide contratar uma empresa para promover um evento, a segurança é um fator essencial no planejamento, uma vez que vários itens devem ser checados para que ninguém presente corra riscos. Sendo assim, sua empresa deve ter atenção com todos os detalhes envolvendo a proteção do público e também da área.

Nestas ocasiões, a Interne sempre é lembrada por oferecer o SIM - Serviço Interne Móvel. Um serviço que é sinônimo de segurança em saúde para qualquer necessidade, pois oferece uma estrutura completa com a qualidade e o suporte necessários para realizar desde os primeiros socorros até intervenções mais complexas.

Dependendo da necessidade do contratante, podemos montar um posto médico completo ou apenas uma ambulância com uma equipe médica.  A Empresa oferece aos contratantes um serviço completo de pronto – atendimento, com Posto Médico, além dos serviços da UTI móvel com profissionais inteiramente qualificados, especializados e treinados para situações de risco, emergências ou acidentes.

Visto isso, novamente o posto médico do Saúde Interne Móvel (SIM), foi montado na cidade-teatro, que abriga o espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, onde esteve sempre bem movimentado e por diversas vezes foi elogiado pelo público presente.

A estrutura montada pelo SIM garantiu que algumas pessoas fossem atendidas simultaneamente pela equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e motorista (socorrista) da Interne devidamente treinados para realizar procedimentos de primeiros socorros até intervenções mais complexas. 

Tudo correu normalmente e nenhum transtorno grave aconteceu durante os dias de espetáculo.


Confira nossa galeria de fotos: