O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

DICA CULTURAL DA INTERNE: Lazer também é saúde!

Até o próximo sábado, 09 de maio, está acontecendo a 20ª Edição do Festival da Nacional Seresta.


O shows estão acontecendo na Praça do Arsenal e no último dia da festa ele será dedicada ao Dia das Mães.


O Recife começou a se transformar na capital nacional da seresta a partir desta última quarta-feira, 06 de maio, com o início do 20º Festival Nacional da Seresta. Até o próximo sábado, 09 de maio, o evento ocupa a Praça do Arsenal, no bairro do Recife, com shows de grandes nomes da música romântica, incluindo representantes da Jovem Guarda e do bolero. As apresentações começam às 20h e não custa nada.

A cada noite, o festival traz um tema diferente para embalar o público. Nesta quinta-feira (07/05), o público celebrará os 50 anos do movimento Jovem Guarda, com apresentações de Mozart, Jerry Adriani, Renato e seus Blue Caps e, Roberto Carlos Cover, interpretado pelo artista Cícero Alves.

Na sexta-feira (08/05) será a noite do bolero, com shows de Walesca, Altemar Dutra Júnior e Adilson Ramos. O festival encerra no sábado (09/05), com homenagem às mães ao som de Cláudio Almeida acompanhando Fernando Azevedo, Conjunto Pernambucano de Choro, Leonardo Sullivan e Agnaldo Timóteo.

O Festival Nacional da Seresta faz parte do calendário cultural do Recife desde 1995, acontecendo sempre no mês de maio. Por ele, já passaram artistas consagrados da música popular brasileira, como Sílvio Caldas, Nelson Gonçalves, Jamelão, Noite Ilustrada, Mário Lago, Miltinho, Cauby Peixoto, Ângela Maria, Dóris Monteiro, Núbia Lafayette, Fafá de Belém, Fagner, Alcione e Joanna.


Serviço:

20º Festival Nacional da Seresta

De 6 a 9 de maio – Shows a partir das 20h

Local: Praça do Arsenal da Marinha, bairro do Recife.

Acesso gratuito


Lembre-se que lazer também é saúde!


INTERNE