O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Confraternizar é um momento de fortificar as alianças do dia a dia!

Na penúltima matéria da série “Nosso corpo: um lar de saúde que precisa de cuidados!”, você verá que a Interne acredita que a interação entre seus funcionários é um importante legado de saúde!


Confraternização de carnaval do Blobo "Pode Deitar Que Eu Cuido" da Interne.

Saber trabalhar em equipe e lidar com diferentes tipos de personalidades é fundamental para se destacar na carreira. Hoje em dia, é comum que pessoas de vários departamentos trabalhem juntas para desenvolver projetos e impulsionar o crescimento de uma empresa. E, para que isso aconteça, dois fatores indispensáveis devem estar em sintonia: bom relacionamento interpessoal e boa comunicação.

A Interne Soluções em Saúde acredita tanto nisso, que está sempre preocupada em repassar para seus funcionários a importância do bom convívio entre seus colaboradores. Suas festas – são muito mais que eventos pontuais de celebração, são também momentos onde laços se constroem e fortificam.

Na penúltima matéria da série “Nosso corpo: um lar de saúde que precisa de cuidados!”, você verá que a empresa está sempre celebrando com seus funcionários os mais variados momentos.

Pois a Interne acredita que as confraternizações são momentos especiais, de alegria, de união dos colaboradores, onde são a marca de uma empresa com uma boa gestão. Acredita que elas devem ser ocasiões de indispensável descontração e união, pois a importância do evento reside na integração de seus funcionários, fazendo com que todos estejam presentes e possam se sentir mais à vontade.

“Amigos, amigos – negócios a parte!” Pode até fazer sentindo em alguns momentos da vida, mas trabalhar sem sentir que há alguém do lado que é seu amigo não é legal. Passamos tanto tempo no trabalho que é normal que uma relação de coleguismo venha a tornar-se uma boa amizade. Isso é bom! Em alguns segmentos isso pode ser sinal de engajamento e bons resultados. A amizade ajuda uma equipe a ficar ainda mais próxima e compreensível, ajuda a suportar crises e vencê-las.

A fraternidade, transparência, admiração e, sobretudo, apoio e troca de ideias produtivas costumam acontecer nos momentos de “festa” da empresa.

Apesar de normalmente ocorrerem no fim do ano em outras empresas, as confraternizações da Interne são realizadas sempre que há um grande crescimento ou entrega de um projeto, digno de celebração, seja no começo do ano, para começar bem a nova fase ou mesmo nas datas queridas do calendário, como carnaval e festa junina. Esses eventos unem os funcionários, motivam e servem para quebrar o gelo com outros empregados.

Para a empresa, confraternizar é um momento de fortificar as alianças do dia a dia!