O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Carta da Diretora Executiva da Interne, Paula Meira, em agradecimento aos seus funcionários.


O texto está sendo direcionado à todos amigos e colaboradores da Interne, que ajudam diariamente com seus esforços e serviços a construírem esta história de excelência e muita qualidade! Na ocasião, a epístola vem em agradecimento pelo título recebido pela empresa como a organização mais admirada do Brasil no segmento de assistência domiciliar, segundo a publicação 2015 da pesquisa Empresas de Home Care mais Admiradas, elaborada pela Revista Conexão Home Care.


Queridos Amigos e Colaboradores,


A Interne caminha para os seus  18 anos em Setembro. E posso afirmar, orgulhosamente, que   comemoramos a data, desde já, com muitos acertos.

Para coroar essa celebração, fomos consagrados como a organização mais admirada do segmento de assistência  domiciliar do Brasil -  Pesquisa Empresas de Home Care mais Admiradas/ 2015,   da  Conexão Home Care. O levantamento destaca 43 empresas de vários estados e é respaldado por 242 profissionais das áreas de saúde e da assistência domiciliar.

A Interne foi a mais bem avaliada na maioria dos quesitos - qualidade  do atendimento telefônico;  emprego de  tecnologia; agilidade no orçamento e capacidade de comunicação, além da percepção de especialistas em diferentes áreas. Traduzindo; somos eficazes na comunicação empresa X pacientes; eficientes nos serviços; modernos e ousados.

À frente de um batalhão de colaboradores, parceiros, fornecedores – lembro Peter Druker – , referência na  administração moderna: “ Um bom chefe faz com que homens comuns façam coisas incomuns”.  Assim fazemos. A Interne  persegue a  excelência  do que oferece.

Agradeço carinhosamente  a todos que nos ajudam nessa nossa revolução quase silenciosa no segmento da saúde. Sou grata à equipe que nos acompanha na construção do futuro, que definitivamente na Interne já vivemos. A todos meu muito obrigada por mais essa conquista.


Paula Meira

(Diretora Executiva da Interne Interne Soluções em Saúde)