O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne Educação abre inscrições para Curso de Cuidadores de Pessoas


As inscrições tiveram início no último dia 31 de agosto e se estendem até o próximo dia 14 de setembro. Para quem tiver interesse de participar, o investimento do primeiro módulo custa R$ 35,00 e são ofertadas apenas 30 vagas.

Antenada à necessidade de capacitação de profissionais de saúde em PE, a Interne Educação está com inscrições abertas para cursos na área. Entre as formações oferecidas para o público em geral, está o Curso de Cuidadores de Pessoas, dividido em seis módulos e que abordará, entre outros pontos, as particularidades na atenção de crianças, adultos e idosos, sendo os três primeiros módulos dedicados a este último grupo de pessoas.

O Curso de Cuidadores tem início no dia 15/09 e duração de 20h, com aulas as terças e quintas-feiras, sempre das 14h às 16h. O investimento do primeiro módulo é de R$ 35,00 e estão sendo oferecidas apenas 30 vagas.

Este é um curso totalmente diferenciado, seja pela sua proposta de conhecimento ou pelo Método FAAES de Ensino adotado pela Interne Educação em sua excelência de trabalho.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem procurar a Interne Educação, situada na Rua Marquês de Amorim nº 356-B – Ilha do Leite, ou através dos contatos: (81) 3797-9797 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .


Sobre o Método FAAES de Ensino:

O Método FAAES representa a identidade de ensino da Interne Educação. Ele trata dos pilares fundamentais da abordagem pedagógica da Instituição, sendo representado pelo Foco, Avaliação, Acolhimento, Ensino e Superação. O nosso aluno é guiado a seguir por cada etapa do Método e assim desenvolver os seus potenciais.