O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

“Musicoterapia Ao Vivo Acústico” volta a ser um sucesso no horário de almoço da Interne


Os colaboradores puderam ter um momento ainda mais descontraído na hora de almoço, se deliciando não somente com a refeição – mas, sobretudo, com as músicas que eram cantadas.

Na última terça-feira, 29 de setembro, se repetiu – no hall principal da Interne Educação – o mais novo sucesso de interação, descontração e de relaxamento da Interne Soluções em Saúde: a segunda edição do Projeto “Musicoterapia Ao Vivo Acústico”.

Assim como na primeira edição, realizada no mês de agosto, este novo evento também foi um sucesso – reunindo os colaboradores da Empresa em um início de tarde bastante musical. Na ocasião, o músico do Tô Saudável, Jansen Júnior e seu parceiro de trabalho Fagner Silva comandaram o evento, cantando um sucesso atrás do outro, embalados pela energia dos colaboradores presentes, que aproveitaram bastante o momento de interação e soltaram a voz, fazendo um coro de arrepiar, com repertório super diversificado os músicos conseguiram agradar todos os gêneros musicais, fazendo até alguns presentes se emocionarem com as canções.

Assim como da primeira vez, se o objetivo deste projeto era de atuar na redução de estresse, da ansiedade, propor uma maior disposição para as atividades do dia a dia e também melhorar a capacidade de comunicação entre as equipes – podemos ter certeza que esta meta foi alcançada. Assistir um show em um clima agradável, interagir com seus colegas de trabalho, aproveitar com total descontração, aliviar o estresse e ainda poder saborear a refeição com tempero musical, é realmente estimulante e renovador.

Ao fim da apresentação – que foi bastante empolgante – os participantes ainda puderam ouvir músicas que estavam fora do repertório, mas que foi introduzida devido a participação e animação de todos que puderam acompanhar o show.

O sucesso deste Projeto “Musicoterapia Ao Vivo Acústico” ficou por conta do público presente, que não ver a hora de mais uma edição do projeto, dos profissionais do Tô Saudável e da Interne Educação que promoveram a criação do evento e que estiveram à frente da organização.


Confira a galeria de fotos: