O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

31º CONGRESSO BRASILEIRO DOS FUNDOS DE PENSÃO REGISTRA ATENDIMENTO DE QUALIDADE DA INTERNE HOME CARE A ABRAPP


Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar, promoveu, dos dias 17 a 19 de novembro, o 31ºCongresso Brasileiro dos Fundos de Pensão. A Interne Home Care, que também presta suporte de saúde para eventos, foi chamada para disponibilizar o apoio médico do local. O presidente da Associação, José de Souza Mendonça, declarou em entrevista coletiva à imprensa que o crescimento do sistema de fundos de pensão como a maior das preocupações é o que move atualmente os dirigentes da ABRAPP e de suas associadas.


E ainda declarou "Este evento ilustra a atual mobilização dos fundos, em favor da educação previdenciária dos participantes e da população em geral" Como empresas representantes do segmento de pensão, estiveram fortes grupos como o Banco Itaú, Santander, Banco do Brasil, Credit Suisse, Bradesco, Banco Votorantim, Petrobras, entre outras tantas que além de participantes também patrocinaram o evento. 

A Interne esteve presente na ocasião com dois postos médicos montados e ainda uma UTI Móvel com uma equipe de 2 Médicos, 2 Técnicos de Enfermagem, e 1 Motorista Socorrista em cada unidade. Em declaração a escolha da Interne Home Care para ser a única empresa do ramo de saúde a prestar serviço de apoio médico no local, o organizador do congresso Antonio Sena, declara : "Nós quando aportamos em Recife, procuramos as melhores empresas em todos os segmentos para contratarmos os serviços. 

A escolha da Interne foi devido ao fato de constatarmos em todas as fontes de pesquisa que a Interne Home Care tem uma imagem sólida no mercado de saúde, e esta referência foi que nos fez optar, sem dúvida nenhuma, na escolha de um serviço de alta qualidade, a nível de todos os outros presentes no evento". Realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, o evento pretende reunir cerca de 2000 pessoas.

E como reflexo do bom trabalho representado no 31º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, Antonio Sena conclui "Foi importantíssima a participação da Interne Home Care dentro de nosso evento. O apoio médico é de extrema necessidade em toda a organização que prevê um fluxo intenso de visitação e de participantes. Fico muito feliz por constatar a eficiência do serviço da empresa, e espero que em próximas edições no Recife possamos contar com o apoio médico de maior qualidade do estado".


- Galeria de imagens