O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

DICA CULTURAL DA INTERNE: Lazer também é saúde!

Projeto “Conexão Qu4rtetos” traz noite de muito forró para Olinda.


A boa música nordestina, mais especialmente o forró rabecado, é a pedida da noite deste sábado (24). Anfitriã do projeto “Conexão Qu4rtetos”, a pernambucana Quarteto Olinda vai dividir o palco com a potiguar Qu4tro.

Quem gosta de música e dançar um bom forrozinho não pode ficar de fora deste programa.

O grupo de Natal é um dos destaque da cena musical contemporânea, liderado por Khrystal, uma das vozes mais potentes da música brasileira atual, com memoráveis participações em shows de artistas admirados em todo o país, como Alceu Valença.

Além da voz, quem atender ao chamado da noite de muito forró, vai poder aplaudir a performance de Khrystal também no violão e na percussão, acompanhada de Zé Fontes (flauta e pife), Ronaldo Freire (pife e voz), e Sami Tarik (percussão, violão e voz).  No repertório, composições próprias e também versões com arranjos especiais para canções de artistas como Dominguinhos, Milton Nascimento e

O forró quente da Quarteto Olinda vai encerrar a noite, com Cláudio Rabeca (rabeca e voz), Yuri Rabid (baixo), Carlos Amarelo e Guga Amorim (Percussão).

É importante lembrar que os benefícios da dança como uma atividade física são bem conhecidos: flexibilidade, melhora do condicionamento aeróbico, aprimoramento da coordenação motora e perda de peso, entre tantos outros.

Os resultados vão muito além do bem-estar físico. Socialização, combate à depressão e à timidez, alegria, autoestima elevada e disposição para encarar as dificuldades do dia a dia – são apenas algumas das transformações que se nota em quem se arrisca a adentrar o mágico mundo da dança.


Serviço:

Conexão Qu4rtetos, com as bandas Quarteto Olinda e Qu4tro

Sábado, 24/10, 22h

No Casbah Mourisco – Praça São Pedro, Olinda

Ingressos: R$ 15

Informações: 81 9 9311 3307


Lembre-se que lazer também é saúde!