O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Interne Educação divulga lista com nomes que integram o Banco de Dados de Cuidadores

Após um processo seletivo, a Instituição montou uma base de dados com participou do primeiro módulo do Curso de Cuidadores de Pessoa. Quem vier a participar dos próximos módulos terá a chance de fazer parte banco. Além disso, outras pessoas que não estudaram na nossa Universidade Coorporativa também poderão integrar este quadro.

No último dia 22 de outubro, a Interne Educação concretizou um processo seletivo de categorização, onde quem participou do I Módulo do Curso de Cuidadores de Pessoas pode realizá-lo, com o intuito de fazer parte de um banco de dados de cuidadores disponíveis para o mercado de trabalho.

Quem participar das próximas edições terá a oportunidade de participar de um processo seletivo, parecido com o que houve, ao fim do curso e, os que se destacarem durante as entrevistas teóricas-práticas, irão compor automaticamente este banco de profissionais cuidadores de pessoas que estará disponível em site para a consulta e contratação por parte de nossos clientes, parceiros e demais interessados.

Logo abaixo você confere os primeiros nomes que integram esta Base de Dados da Interne Educação:


 

Aliando a crescente necessidade por mão de obra especializada no cuidado e acompanhamento à oportunidade de capacitação e profissionalização, a Interne Educação realiza mais um módulo de Cuidador de Pessoas.

O banco de profissionais será uma forma de intermediação, onde a Interne disponibilizará nome e contato dos profissionais para que os familiares que procuram por este serviço consigam encontrar mão de obra capacitada de forma prática.

Além disso, outras pessoas que não estudaram na nossa Universidade Coorporativa também poderão integrar este quadro. Basta entrar em contato com a Interne Educação situada na Rua Marquês de Amorim nº 356-B – Ilha do Leite, ou através dos contatos: (81) 3797-9797 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. e Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . A Instituição agora dispõe de mais um canal de interação: o WhatsApp. Quem desejar entrar em contato basta adicionar o seguinte número: 9.9698-7766.


INTERNE