O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Música, artesanato e informação marcaram o segundo dia do SIPATMA


Após um primeiro dia bastante movimentado, a terça-feira (01) foi ainda mais agitada – com muito conhecimento, conscientização e com direito a muita música para alegrar os funcionários.

Como se sabe, nesta última segunda-feira (30) teve início a I Semana Interne de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente (SIPATMA).

O evento busca através de palestras, gincanas, sorteios de brindes, teatro e atividades motivacionais, desenvolver a consciência e orientar o trabalhador sobre a importância da prevenção de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e meio ambiente - criando uma atitude vigilante no funcionário, que lhe permita conhecer e solicitar as correções necessárias a fim de tornar o ambiente mais seguro, trazendo a tona um processo de melhoria contínua no ambiente de trabalho.

Tal qual o primeiro dia do evento, a terça-feira – 01 de dezembro – foi ainda mais divertida e esclarecedora. Para começar, os funcionários puderam participar de uma Gincana de Musicoterapia com o cantor Jansen Júnior, que é responsável por deixar as manhãs da Interne Soluções em Saúde muito mais musicais e agradáveis. 

No começo da tarde – horário de almoço – foi a vez da Relações Públicas da Interne, Maria das Graças realizar um workshop sobre meio ambiente para os funcionários. Com a ajuda da enfermeira promotora de saúde da Empresa, Mitilene Florêncio, os colaboradores puderam aprender durante a palestra como fazer uma guirlanda de natal com material reciclado. 

Já no período da tarde, quem roubou cena foi a palestra do enfermeiro fiscal da CCID, Tadeu Souza Leão, com o tema “Controle de Infecções da Interne, como se proteger e proteger seu paciente!”. A apresentação foi bastante esclarecedora e ao mesmo tempo divertida e interativa.


Confira a galeria de fotos abaixo:


]">