O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Palestras roubam a cena no quarto dia do SIMPATMA na Interne

Na ocasião, a Mongeral apresentou um workshop sobre “Finanças Pessoas e Previdência” – no horário de almoço. E no período da tarde a Enfermeira Estomaterapeuta - Suzana Aron – realizou a “I Oficina para Atualização em Tratamento de Feridas Infectadas” para os profissionais de saúde da Empresa.


Foto (Da esquerda para a direita): Rafael Arruda (Presidente da CCID e farmacêutico), Suzana Aron (Enfermeira Estomaterapeuta), (Janaína Moraes) Gerente do Curabem e Enfermeira Estomaterapeuta, Tadeu Souza Leão (Enfermeiro fiscal da CCID).

Chegamos ao quarto dia do SIPATMA e como você já sabe, nesta última segunda-feira (30) teve início a I Semana Interne de Prevenção de Acidentes de Trabalho e Meio Ambiente.

O evento busca através de palestras, gincanas, sorteios de brindes, teatro e atividades motivacionais, desenvolver a consciência e orientar o trabalhador sobre a importância da prevenção de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e meio ambiente - criando uma atitude vigilante no funcionário, que lhe permita conhecer e solicitar as correções necessárias a fim de tornar o ambiente mais seguro, trazendo a tona um processo de melhoria contínua no ambiente de trabalho.

A quinta-feira (03) foi marcada pelas palestras. Para começar, os funcionários puderam participar novamente de uma Gincana de Musicoterapia com o cantor Jansen Júnior, que é responsável por deixar as manhãs da Interne Soluções em Saúde muito mais musicais e agradáveis. Na ocasião, os participantes tiveram que adivinhar canções através de notas musicais e palavras como dicas – ativando, assim, a memória e a agilidade dos competidores.

No comecinho da tarde – horário de almoço – os colaboradores assistiram um interessante workshop realizado pela Mongeral Aegon - uma das dez maiores seguradoras independentes do país, com mais de 1 milhão de clientes – com o tema “Finanças Pessoas e Previdência”.

Já no período da tarde, quem roubou cena foi a Enfermeira Estomaterapeuta - Suzana Aron – que realizou a “I Oficina para Atualização em Tratamento de Feridas Infectadas” para os profissionais de saúde da Empresa.

Ambas as apresentações deram o tom de conhecimento, atualização e troca de experiências ao quarto dia do SIPATMA.


Confira a galeria de fotos: